ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Flamengo - Ramires, sondado pelo clube carioca, rescinde contrato com Jiangsu Suning

O volante Ramires rescindiu o contrato com o Jiangsu Suning, da China, e está livre no mercado.A informação foi dada inicialmente pelo Globoesporte.com, e confirmada pelo ESPN.com.br.

Segundo o assessor do atleta, Luiz Pimentel, ainda não há um futuro definido para o atleta de 32 anos, mas clubes do futebol brasileiro e Europa já demonstraram interesse.
“Sim, procede. Ele rescindiu o contrato e não é mais jogador do Jiangsu Suning. Agora, vai estudar as propostas que têm, os interessados...ainda não tem nenhum norte em relação ao futuro dele. Mas, nas próximas semanas, deve ter alguma evolução em algum sentido”, disse.
Um dos clubes brasileiros que desejam contar com os serviços do jogador é o Flamengo, segundo informação publicada no blog no UOL do comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira. Luiz também relembra que, anteriormente, a equipe carioca já entrou em contato com os empresários do atleta, para "sondar" a situação de contrato.
O interesse é mutuo, já que o atleta revelou, em entrevista concedida para a Fox Sportsem junho do ano passado, que o clube rubro-negro era "seu time de infância".
“Muito foi falado dessa situação pelo Flamengo ser o clube que eu torcida na infância, mas não chegou a ter nada de concreto em nenhum momento. Se chegar algo e depender de mim, vou tratar com muito carinho. Sempre que algum torcedor do Flamengo me vê me pede para vir, demonstra sua admiração por mim, e isso é sempre muito gratificante. Seria legal poder retribuir algum dia”.
Ramires iniciou a carreira no Joiville e se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Cruzeiro. Em 2009, assinou seu primeiro contrato com uma equipe europeia, e ficou no Benfica, de Portugal, por uma temporada, até assinar com o Chelsea, clube inglês que defendeu por cinco anos e chegou a conquistar até a Champions League, em 2012. Deixou o time londrino em 2016, quando assinou com o Jiangsu.


Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) VIVO - 9 - 81318063 OU Telefone TIM  9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com

POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE - MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário