ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

NA FARES LOPES - Novo funcionário do Fortaleza, Rinaldo recebe convite para encerrar carreira no clube em 2019

Oito anos após sua última passagem, Rinaldo está oficialmente de volta ao Fortaleza. Seguindo os passos de Clodoaldo, que hoje é embaixador da equipe, ele se tornará funcionário do Fortaleza. O 'Homem-Raio', como era conhecido nos tempos áureos de sua carreira, trabalhará nas categorias de base da equipe, na captação de novos talentos para o Leão. O anúncio foi feito pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (12), no Pici. 

Ao lado do ex-jogador e do diretor de patrimônio do Fortaleza, Rodrigo Monteiro, Paz deu detalhes sobre a nova missão de Rinaldo no Tricolor. "Estamos trazendo o Rinaldo para trabalhar no Fortaleza. É funcionário do clube, já estrá contratado. Ele vai trabalhar nas escolinhas. Ele será instrutor junto com as crianças, com a garotada. E é uma nova carreira que ele está seguindo. Espero que ele possa crescer nessa carreira, estudar, se aprofundar. Acima de tudo, estar de novo com o Fortaleza, vestindo essa camisa. Espero que ele possa crescer de novo aqui no clube, onde ele deu muitas alegrias. 

APOSENTADORIA

Na coletiva em que anunciou Rinaldo como novo funcionário das categorias de base do Fortaleza, Marcelo Paz reafirmou a promessa que havia feito esse ano de abrir as portas do clube para que o ídolo tricolor faça sua despedida oficial dos gramados vestindo a camisa do Leão. O planejamento, segundo Paz, é que o atacante dispute a Taça Fares Lopes de 2019 pelo Tricolor. "O Rinaldo vai jogar na Fares Lopes com a gente e encerrará a carreira aqui no clube. Será uma chance única para vê-lo atuar novamente com camisa do Fortaleza como profissional", ressaltou Paz. 

Rinaldo, por sua vez, agradeceu a oportunidade de voltar ao clube onde mais se destacou em sua carreira de jogador. "É uma nova etapa da minha vida. É mais um sonho que está se concretizando, que está se realizando. As coisas acontecem na hora certa. Graças a Deus estou tendo essa oportunidade de começar uma nova etapa da minha vida. Como jogador, sempre dei o meu melhor. Vou procurar me aprofundar naquilo que sou capaz. Vou tentar o ajudar o clube da forma melhor forma possível, vestindo a camisa. Espero poder descobrir novos talentos e encontrar jogadores que possam vestir esse manto sagrado", afirmou Rinaldo, que tem 43 anos e é um dos maiores artilheiros da história do Fortaleza, com 108 gols marcados (entre 2004 e 2008, além de 2010). 



Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário