ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 16 de outubro de 2018

TRICOLOR - Boeck garante que 'só a vitória interessa' ao Fortaleza contra o Paysandu

Quase 48h depois do empate sem gols com o Oeste, o Fortaleza já mira seus esforços para o confronto frente ao Paysandu, que acontecerá no próximo sábado, 20, na Arena Castelão, em jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ao menos é o que diz o goleiro Marcelo Boeck. O arqueiro, que voltou a ocupar a posição de titular no último embate, ainda falou do perigo que será jogar contra o Papão, além de chamar a torcida tricolor. 

“Essa partida contra o Paysandu é muito importante para os dois lados. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa. Enfrentaremos um adversário que também precisa dos três pontos e isso tornará a partida ainda mais perigosa”, analisou o capitão. 

“O apoio da torcida será fundamental para a nossa equipe durante os noventa minutos. Queremos a presença em peso do nosso torcedor para nos ajudar do início ao fim da partida. Isso será muito importante. Quando a torcida do Fortaleza marca presença é sempre muito bom para a equipe”, pontuou Boeck, que salvou o que seria um gol do Oeste no último sábado em chute de Mazinho. 

Fortaleza e Paysandu jogam no próximo final de semana em jogo de comemoração do centenário do tricolor, que completa aniversário na próxima quinta-feira, 18. Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos para a partida, e a expectativa é que passe de 50 mil torcedores na Arena Castelão. 


Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centraquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário