ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 16 de outubro de 2018

PARA LOTAR O CASTELÃO - Fortaleza lança desafio para ter 100 mil torcedores em seus próximos dois jogos pela Série B


No embalo do mês festivo pelo aniversário de 100 anos do clube e em clima de contagem regressiva para a conquista do acesso para a Série B do Brasileiro, a diretoria do Fortaleza quer casa cheia nos próximos dois jogos do Fortaleza, que serão realizados em casa. Para isso, lançou o
"Desafio dos 100 mil", público que espera obter na soma dos duelos contra contra o Paysandu, no dia 20 de outubro, e contra a Ponte Preta, no dia 26 - com média de 50 mil em cada partida.  


Para ajudar a alcançar a meta, o clube investiu campanha de marketing “Você é F***! Você é Fortaleza”, em propaganda divulgada em veículos de massa, propagada também nas redes sociais do clube.  

A ação consiste em um vídeo de 1 minuto veiculado no intervalo do Programa Fantástico, da TV Globo, do último domingo (14), trazendo uma curiosidade: valores importantes ao clube e que fazem parte da cultura de quem faz a diferença nas arquibancadas: fé, foco, força, felicidade, entre outros fatores que, coincidentemente ou não, começam com a inicial do clube: a letra F.

De acordo com a diretoria do Fortaleza, a campanha foi programada para atingir todas as camadas de torcedores. De todas as idades e classes. O objetivo, diz o clube, é mostrar a "importância de quem veste essa camisa. E trazer de volta a campo até mesmo os torcedores mais afastados".  

“Esta campanha, antes de mais nada, é pra valorizar o principal responsável por trazer o clube até aqui: nosso torcedor. Sem eles o Fortaleza não estaria na atual condição . Nossa torcida é fora da curva. E vai fazer a diferença agora também nessa reta final", afirmou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. 

Parte da meta do jogo contra o Paysandu já foi alcançada. Até esta segunda-feira (15), o clube anunciou ter vendido mais de 20 mil ingressos. O dado não conta com os 21 mil sócios-adimplentes que o clube  possui. 

SERVIÇO
Fortaleza x Paysandu 
Quando: 20 de outubro
Horário: 19h
Local: Arena Castelão
Competição: 32ª rodada da Série B

Fortaleza x Ponte Preta
Quando: 26 de outubro
Horário: 20h30min
Local: Arena Castelão
Competição: 33ª rodada da Série B




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centraquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário