ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ALVINEGRO - Lisca deve ganhar opções para duelo contra a Chapecoense; confira

Na tarde de ontem, o elenco do Ceará se reapresentou para dar início a preparação para o confronto contra a Chapecoense, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota por 3 a 2 no último final de semana para o Grêmio, o time comandado por Lisca está motivado para a
sequência do campeonato. 

Para a próxima partida, o comandante do Vovô não poderá contar Tiago Alves, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Valdo deve ser o seu substituto. Na atividade de ontem, o time contou com novidades.

O volante Fabinho e o meia-atacante Cardona foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar com o plantel. Já o lateral-esquerdo João Lucas e o meia Wescley estão em fase final de transição. Reina e Romário seguem com protocolo de recuperação.

Em coletiva pós-jogo contra  o Grêmio, Lisca falou sobre a importância do retorno dos atletas machucados. “Falei para eles (departamento médico) que preciso dos atletas o quanto antes. Estamos caminhando para a reta decisiva da competição e contar com Wescley, João Lucas e os outros será muito importante, são atletas que podem fazer a diferença”, disse o treinador. 

Restando 12 rodadas para o fim da Série A de 2019, o Alvinegro renova as contas para a permanência após cada rodada. A mais recente é que o alvinegro precisa de 18 pontos para garantir participação na próxima edição do campeonato, somando 45 pontos segundo estudos matemáticos. São seis vitórias ou cinco triunfos e três empates. Confira todos os detalhes no blog Futebol do POVO.

Ceará e Chapecoense se enfrentam às 19 horas do próximo domingo, 30, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.  Para essa partida, a diretoria Alvinegra manteve a política de preços promocionais nos ingressos (Confira).





Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centraquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário