ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 17 de julho de 2018

Vinicius Junior completa 1º treino como jogador do Real Madrid

Vinicius Junior completou nesta segunda-feira o primeiro treino como jogador do Real Madrid, em dia marcado também pela estreia do espanhol Julen Lopetegui como treinador do clube.O atacante brasileiro participou de atividade física, que serviu como
avaliação dos jogadores que já se reapresentaram ao novo treinador.
Mais cedo, o ex-Flamengo foi submetido a exames médicos, com os demais companheiros. À tarde (hora local), o reforço dos 'Blancos' trabalhou com os jogadores já disponíveis, que não disputaram a Copa do Mundo, na Rússia.
Ao todo, 21 atletas participaram da primeira atividade do Real Madrid para a temporada. O grande destaque foi a presença do meia-atacante galês Gareth Bale.
Entre os atletas disponíveis, estavam o goleiro ucraniano Andriy Lunin, o meia uruguaio Fede Valverde, o meia norueguês Martin Odegaard e o atacante espanhol Raúl de Tomás. O primeiro, de 19 anos, foi contratado recentemente junto ao Zorya Luhansk, enquanto os demais estiveram emprestados na temporada passada.



Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário