ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 17 de julho de 2018

Mais confiante, Ceará deve ir mudado para jogo contra Sport, amanhã

O período da Copa do Mundo serviu para renovar o Ceará. Depois do péssimo início no Campeonato Brasileiro, com sete derrotas e cinco empates, o
Vovô volta a campo amanhã, para enfrentar o Sport, às 19h30min, no PV, e o técnico Lisca prepara mudanças em todos os setores para fazer a equipe conseguir o primeiro triunfo na Série A.
Na linha defensiva, o treinador promoverá alterações significativas.
Isso porque Arnaldo deve ganhar a vaga na lateral direita e João Lucas na esquerda. Ambos são opções de maior velocidade e que apoiam constantemente o ataque. Na zaga, Tiago Alves deve ser o companheiro de Luiz Otávio.
No meio de campo, a tendência é que Lisca utilize três volantes: Richardson, Fabinho e Juninho. Os dois primeiros garantem maior poder de marcação. Já o último tem um passe mais qualificado e fica responsável por auxiliar Javier Reina no setor de criação ofensiva do time.
No ataque, mais surpresa. Lisca testou Éder Luís e Felipe Azevedo, dois jogadores velocista e que não têm característica de centroavante. Com isso, espera-se um Ceará fluido, veloz e dinâmico, que pretende apostar nas transições rápidas para surpreender o Sport.
O recém-contratado Leandro Carvalho deve ser opção para o segundo tempo. O ex-atacante do Botafogo já foi regularizado e deverá ficar no banco de reservas.
A tendência é que o Ceará vá a campo com Éverson; Arnaldo, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho e Reina; Éder Luís e Felipe Azevedo.
Por outro lado, Lisca não poderá contar com o zagueiro Rafael Pereira, entregue ao departamento médico, e com o lateral direito Samuel Xavier, que pertence ao Sport e está emprestado ao Vovô.
Por cláusula contratual, não poderá atuar.
Além deles, os recém-contratados Calyson e Jown Cardona, que ainda não foram regularizados, só estarão à disposição se ganharem condição de jogo ainda hoje.
Mais que mudanças na parte tática ou técnica, o Vovô tem uma nova postura. O clima em Porangabuçu é mais descontraído em relação ao que era antes do hiato para a Copa do Mundo, e os atletas veem o momento agora como ideal para conquistar a primeira vitória na Série A e, assim, aumentar a confiança.
“Essa parada foi excelente para todos e para mim, particularmente.
Eu pude trabalhar e me aperfeiçoar ainda mais na minha posição e me sinto muito bem para ajudar o Ceará ainda mais daqui para frente. Só pensamos na vitória. Nosso time está sendo bem treinado com o Lisca e toda a comissão. Tenho certeza que quarta-feira estaremos todos comemorando”, disse o atacante Felipe Azevedo, que deve ser titular.




Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário