ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Ceará busca recomeço no Brasileirão em jogo de hoje contra Sport

Já são 100 dias sem nenhuma vitória. O pior início de Campeonato Brasileiro da história dos pontos corridos e uma crise sem precedentes.
O momento do Ceará não é fácil, mas a solução para os problemas pode ter início hoje. Às 19h30min, quando pisar no gramado do estádio Presidente Vargas, para enfrentar o Sport, mais que a primeira vitória no Brasileirão, o Vovô tentará alavancar reação após a parada do torneio para a Copa do Mundo.
Por isso o Alvinegro volta a palco que o técnico Lisca conhece bem. A pedido do treinador, a partida será no PV, onde, em 2015, o time fez a maioria dos jogos na arrancada final da Série B — quando evitou, de forma milagrosa, o rebaixamento.
A esperança é que o local possa repetir o “milagre” daquele ano e fazer o time desencantar na Série A.
“Essa parada, sem dúvidas, favoreceu bastante. Não só a mim, mas a todo o elenco. Além do fato de poder conhecer um pouco mais as peças que eu tenho à disposição, também pude devolver aos meus atletas uma recuperação física e psicológica que (eles) estavam precisando”, comemorou o treinador Lisca, que fará muitas mudanças na equipe para a partida de hoje.Nas 12 primeiras rodadas, foram sete derrotas e cinco empates. Mas o desempenho do time antes da parada para a disputa da Copa do Mundo, ainda em junho, é algo que já ficou no passado. Em Porangabuçu, o clima agora é diferente.
A principal delas é no esquema de jogo. O Ceará deve entrar em campo no 4-4-2, com Richardson, Fabinho e Juninho como trinca de volantes e Reina sendo o responsável pela armação de jogadas. No ataque, tudo indica que Éder Luís e Felipe Azevedo formarão a dupla titular para o jogo contra o Leão pernambucano.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO
Ceará
Técnico: Lisca
4-4-2: Éverson; Arnaldo, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Juninho, Fabinho (Ricardinho) e Reina; Éder Luís e Felipe Azevedo (Luidy)
Sport
Técnico: Claudinei Oliveira
4-3-3: Magrão; Raul, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Rogério, Marlone e Rafael Marques

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza - CE
Data: 18/7/2018
Horário: 19h30min
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Ingressos: Arquibancada (R$ 50)
Transmissão: Premiere FC, Rádio O POVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010) e Tempo Real em www.opovo.com.br/esportes



Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário