ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 17 de julho de 2018

Atacante do Fortaleza retorna de lesão e pode jogar contra o CSA

O atacante Marcinho está recuperado de lesão e pode ser opção ofensiva para Rogério Ceni no duelo entre Fortaleza x CSA-AL, partida marcada para esta sexta-feira, 20, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O atleta, inclusive, treinou com o restante do elenco do Leão, em atividade realizada na tarde dessa segunda, 16, no estádio Alcides Santos.
 
Marcinho estava se recuperando de uma fratura em processo espinhoso de vértebra lombar desde o confronto contra o Oeste-SP, embate realizado no último dia 23 de junho no Castelão. Sua ausência foi muito sentida pelo Tricolor, uma vez que ele era o substituto imediato de Edinho, jogador que deixou o Fortaleza para acertar com o Atlético-MG. 
 
Do jogo contra o Oeste - partida que marcou a primeira derrota do Fortaleza como mandante -, até o embate contra os alagoanos, Marcinho ficou de fora de três rodadas da Série B e se voltar contra os alagoanos, dará fim a série de duelos que ficou ausente.
 
Segundona
 
Mesmo com a derrota para o Atlético-GO em plena Arena Castelão, no último sábado, 15, por 1 a 0, o Fortaleza permaneceu na liderança da Série B com 29 pontos conquistados. A partida diante do CSA, atual vice-líder do torneio, definirá quem será o líder da Segundona, já que os dois times estão separados por apenas um ponto. A diferença entre eles, no início da 15ª rodada, era de quatro pontos.



Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário