ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Elenco completo à disposição: departamento médico do Fortaleza está vazio


O departamento médico do Fortaleza está zerado novamente. Os quatro jogadores que estavam sob os cuidados do DM foram entregues a outros setores e até sábado, quando o Leão volta a campo pela Série B do Brasileiro, as baixas podem ser reduzidas a zero. 


O volante Edinho e o meia Igor Henrique conseguiram se recuperar rapidamente de virose e hoje já treinaram com bola normalmente no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Jé o lateral direito Tinga e o atacante Gustavo foram a campo, mas fizeram apenas trabalhos físicos. 

Recuperados de lesões musculares na coxa direita, os dois iniciaram a transição e estão sob os cuidados do departamento físico. Não há prazo definida para que voltem a trabalhar com o restante do grupo, mas não está descartado que eles possam estar prontos para o próximo compromisso do Tricolor. 

O Fortaleza encara o Oeste sábado, no Castelão, em jogo marcado para às 19 horas.




Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
FONTE :O POVO
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário