ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Libertad vira sobre o Peñarol e mantém 100% na Libertadores

O Libertad segue com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o time paraguaio recebeu o Peñarol no estádio Nicolás Leoz, em Assunção, e embora tenha sofrido bastante no decorrer do duelo, conseguiu a virada no finalzinho da partida, quando
os adversários contavam com um homem a menos em campo, para sair com a importantíssima vitória por 2 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Santiago Salcedo e Oscar Cardozo. Gabriel Fernández marcou para o pentacampeão do torneio continental.
Com o resultado, o Libertad permaneceu na liderança, com nove pontos, e está com a classificação às oitavas de final muito bem encaminhada. O Peñarol, por sua vez, segue em segundo lugar, porém, com os mesmos três pontos de Atlético Tucumán e The Strongest.
O jogo – O primeiro tempo foi bastante truncado. Tentando manter 100% de aproveitamento na competição, o Libertad contava com o apoio de sua torcida, mas falhava ao buscar algum espaço na defesa rival, que se manteve firme durante toda a etapa inicial. O Peñarol, por sua vez, foi para cima dos rivais e conseguiu criar boas chances de gol. Aos 24 minutos, Luis Maldonado arrematou de cabeça, tirando tinta do travessão e assustando os donos da casa.
Bastante truncado, o jogo não ofereceu muitas emoções até a reta final, quando o Libertad, aos 36 minutos, enfim, respondeu com Lucena, que bateu firme, mas acabou mandando para fora. O Peñarol não deixou barato e respondeu aos 39 com Estoyanoff, que também bateu de longe e forço Muñoz a mandar para escanteio. Já nos acréscimos, Lucena ainda teve uma nova oportunidade, uma das melhores da partida, mas o jogador anfitrião viu a bola ser desviada, fato que salvou os uruguaios de sofrerem o primeiro gol.
Já no segundo tempo o Peñarol não perdeu tempo e foi mais eficiente. Logo no primeiro minuto os uruguaios saíram em contra-ataque, e Gabriel Fernández invadiu a área para ficar frente a frente com o goleiro e bater colocado, abrindo o placar a favor do pentacampeão da Copa Libertadores.
Aos 21, quase o segundo gol do Peñarol. Cristian Rodríguez bateu cruzado, de dentro da área, mas a marcação estava em cima para dificultar o arremate. Ainda assim, a bola foi em direção ao gol, mas a zaga do Libertad apareceu bem para fazer o corte. Dois minutos depois, o Libertad respondeu com Leiva, que chutou de longe e exigiu defesa espetacular de Kevin Dawson.
O goleiro do Peñarol não teve a mesma felicidade aos 29, quando Santiago Salcedo aproveitou o rebote de Dawson para, de carrinho, completar para o fundo das redes e iniciar a reação dos donos da casa, que ainda conseguiram a virada aos 45, aproveitando a expulsão de Rodrigo Rojo para vencer o arqueiro rival com uma grande cobrança de falta de Oscar Cardozo.




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 
FONTE : MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário