ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Alvinegro joga por um empate para avançar no Estadual

Devido à desgastante maratona de jogos que vem enfrentando, o técnico Marcelo Chamusca tem dividido o Ceará em duas equipes: a principal, que atua prioritariamente em jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e alguns duelos do Campeonato Cearense, como o Clássico-Rei. E o time alternativo, que esteve em campo na maioria dos jogos no Estadual e será a equipe que enfrentará o Maranguape, amanhã, às 17 horas, no PV, com a missão de manter o bom aproveitamento.
Atualmente ocupando a 3ª colocação, com 13 pontos conquistados, o Alvinegro precisa de um simples empate para garantir a classificação à próxima fase do Campeonato Cearense. Levando-se em conta o histórico recente da equipe alternativa de Chamusca, o resultado é bem palpável. Dos sete jogos que o Vovô realizou até agora no Campeonato Cearense, a equipe alternativa atuou em quatro, com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o Iguatu, no primeiro jogo que fez no ano. O aproveitamento é de 58%, com seis gols marcados e quatro sofridos. 
Bom desempenho que tem sido resultado por um dos destaques do início de temporada, o atacante Arthur Cabral, que já marcou três gols em 2018 e é o vice-artilheiro do time, junto com Andrigo e atrás apenas de Elton, que marcou quatro gols. 
Além disso, será também mais uma oportunidade para quem quer mostrar serviço e luta por vaga no time titular. 
“Esse rodízio está sendo muito bem feito e não importa quem joga, todos estão dando conta do recado. Todo mundo quer ser titular, entrar e ajudar o Ceará, e quem está entrando está fazendo isso. Cabe ao professor Chamusca decidir quem vai dar sequência, mas o importante é cada um fazer a sua parte”, disse o lateral direito Leandro Silva, que será titular amanhã. 
Poupando o time principal para a importante partida da próxima quarta-feira,21, contra o Londrina, pela 2ª fase da Copa do Brasil, a tendência é que o técnico Marcelo Chamusca escale o Ceará amanhã com Everson; Leandro Silva, Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonatan; Naldo, Parrudo e Juninho; Roberto, Douglas Coutinho e Arthur. 
Substituído no último jogo, contra o Sampaio Corrêa, por uma entorse no tornozelo direito, o meia Ricardinho realizou ontem ressonância para saber a gravidade da lesão.  
O departamento médico do Vovô se pronunciará hoje, após os resultados, para divulgar se a lesão afastará o atleta dos gramados.

CEARÁ COM TIME ALTERNATIVO
4 JOGOS 2 VITÓRIAS 1 EMPATE 1 DERROTA 6 GOLS MARCADOS 4 GOLS SOFRIDOS 58% DE APROVEITAMENTO RESULTADOS 
Iguatu 2 x 1 Ceará Ceará 1 x 1 Ferroviário Ceará 2 x 0 Uniclinic Ceará 2 x 1 Horizonte

FONTE:O POVO
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário