ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Palmeiras vence o Vasco e avança às quartas de finais da Copa São Paulo

O Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 nesta terça-feira e avançou às quartas de final da Copa São Paulo. Com gols de Luan e Fernando,
duas grandes apostas no clube, o Verdão agora encara a Portuguesa na próxima fase da competição sub-20.
Com apenas um gol sofrido em toda a competição, o Palmeiras foi bem testado desta vez, especialmente por Robinho, o principal jogador vascaíno. Anderson, goleiro alviverde, fez pelo menos duas defesas importantes. Alexander, do outro lado, também trabalhou, mas nada pôde fazer no forte chute de Luan, que abriu o placar para o Verdão, no fim da primeira etapa.
Após o intervalo, as duas equipes trocaram chances, até Fernando, de cabeça, marcar o segundo do Verdão e resolver a partida. Foi o quinto gol do atacante na Copinha, artilheiro do time na competição.
Depois de seis jogos, o Palmeiras tem cinco vitórias e um empate, fez 20 gols e sofreu apenas um. O Vasco, após eliminar o Água Santa nos pênaltis, parou nas oitavas de final.
Em busca do inédito título na Copa São Paulo, o Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Goiás e Portuguesa. A escalação palmeirense nesta terça-feira teve: Anderson; Johnny, Vitão, Iago e Luan (Matheus Bahia); Gabriel Furtado (Matheus Neris), José Aldo (Léo Passos) e Alan (Maílton); Yan, Fernando (Juninho) e Papagaio.
Portuguesa vence Goiás e avança às quartas de final da Copinha
A Portuguesa venceu o duelo contra o Goiás e conquistou uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. A partida, desta terça-feira, no Canindé, terminou em 1 a 0 para a Lusa. Davi marcou para a equipe da casa.
O primeiro tempo começou com as equipes bem equilibradas. O Goiás ofensivo, aproveitou as laterais do campo para atacar enquanto a Portuguesa, veloz, criava as jogadas principalmente pelo lado esquerdo. Os dois times arriscaram chutes de fora da área, buscando o gol. No final da primeira etapa, a Lusa se destacou, com maior posse de bola. A zaga do time paulista muito atenta, desarmou os ataques do Esmeraldino. Apático, o Goiás não conseguiu trabalhar a bola e não levou perigo à equipe adversária. A Portuguesa, por outro lado, deu trabalho ao goleiro Enzo do Esmeraldino.
Na volta do intervalo, a Lusa continuou pressionando o Goiás. Aos 17 minutos, a Portuguesa abriu o placar com o gol de Davi. Cesinha fez o cruzamento na medida certa, Davi só escorou na pequena área. O time de Goiânia reagiu e começou a finalizar mais, buscando o empate. No entanto, a equipe da casa conseguiu manter a vitória.
O próximo confronto da Portuguesa no torneio é contra o Palmeiras. As informações oficiais sobre o horário e o local da partida ainda serão divulgadas.

FONTE:MSN
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário