ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 20 de janeiro de 2018

Márcio Araújo diz que escolheu sair do Flamengo e celebra chegada à Chapecoense

Após quatro temporadas atuando com a camisa do Flamengo, o volante Márcio Araújo deixou o clube carioca e assinou um contrato de dois anos com a Chapecoense.

Nesta sexta-feira, o experiente meio-campista foi apresentado de maneira oficial como jogador da Chapecoense e não fugiu de perguntas sobre sua passagem pelo Flamengo. Segundo o jogador, a saída do Rubro-negro aconteceu única e exclusivamente por opção própria.
"A saída do Flamengo foi uma opção minha. Tinha quatro anos de casa, conhecido todo mundo, participado de várias partidas e isso me deu a experiência de jogar em um clube que na infância era torcedor. Foi a realização de um sonho. Tudo tem seu fim. Achei melhor sair, independente de torcida ou não. Desde que cheguei tive que enfrentar tudo isso, mas nunca me desmotivei e nem foi motivo para pensar em sair", comentou o volante.
Apesar de ter sido alvo constante de críticas da torcida flamenguista, Márcio Araújo exaltou o alto número de partidas disputadas pelo clube do Rio.
"São poucos jogadores que ficam tanto tempo em um clube e consegui fazer isso lá, mais de 200 jogos. Sou muito grato a todos os torcedores, amigos que fiz lá. O que marca em uma passagem no clube são as amizades que a gente deixar, o profissionalismo que a gente entrega para o clube, o retorno que dá. Isso fica marcado nas pessoas e acho que, nos quatro anos que passei lá, eu marquei", acrescentou.
Márcio Araújo também falou sobre a opção de ter assinado com a Chapecoense apesar de ter chegado perto de acertar com uma outra equipe.
"Agradeço a confiança. Me sinto feliz, honrado. Sempre dou meu melhor, independente das dificuldades que passamos como atleta. Não é uma exclusividade minha como atleta. Não posso reclamar, mas agradeço a Deus por cada porta que abre para mim. Quem diria que um sonho que tive na minha infância, principalmente nós do Nordeste, que sofremos muito que busca oportunidade, estaria aqui com 33 anos, não parece com minha carinha de jovem, mas 13 anos de atleta profissional", falou.
"Recebi outras propostas, analisamos bastante. Antes de acertar com a Chapecoense estava praticamente fechado com outro clube, mas é uma questão de projeto, o meu empresário conhecia o clube, falou do carinho, a dedicação e o grupo que foi formado", finalizou.
Márcio Araújo tem 33 anos e chega à Chapecoense para disputar posição com nomes como Moisés Ribeiro, Elicarlos e Lucas Mineiro. Outro jogador da posição é Canteros, mas que sofreu lesão no joelho e virou desfalque por um mês.

FONTE:MSN
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário