ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Jefferson admite falha no segundo gol da Portuguesa-RJ

Depois de passar a maior parte do Campeonato Brasileiro no ano passado na reserva de Gatito Fernandez, o goleiro Jefferson voltou ao time titular do Botafogo
na partida de estreia do Campeonato Carioca. Só que a volta não foi muito feliz porque Jefferson falhou de forma bisonha no segundo gol da Portuguesa-RJ.
Na saída de campo, o grande ídolo da torcida alvinegro reconheceu a falha no lance. “Não tem desculpa, infelizmente, eu errei. Vou trabalhar muito para que isso não aconteça mais”, disse Jefferson ao SporTV.
Jefferson comentou que o desempenho da equipe do Botafogo não foi bom porque o grupo teve pouco tempo para treinar, mas que a tendência é melhorar nas próximas rodadas.
Na entrevista coletiva, o técnico Felipe Conceição disse que vai manter Jefferson como titular, uma vez que não teria sentido barrar um jogador como o goleiro alvinegro por causa de uma falha.
Os jogadores do Botafogo se apresentam na tarde desta quarta-feira no campo anexo do estádio Nilton Santos, iniciando a preparação para o clássico deste sábado, diante do Fluminense, no Maracanã. O zagueiro Joel Carli que deixou o time no intervalo por causa de dores na panturrilha será avaliado pelo departamento médico.
O atacante Leandro Carvalho que veio do Paysandu, deve ser regularizado nas próximas horas e ficar à disposição do técnico Felipe Conceição.

FONTE:MSN
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário