ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Confiante, Alvinegro inicia temporada contra Salgueiro

O Ceará inicia hoje sua caminhada na atual temporada e o caminho começa na competição mais importante do primeiro semestre. O Vozão estreia na edição 2018 da Copa do Nordeste. O adversário é o Salgueiro, em confronto marcado para as 23 horas (de Brasília) no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.
Uma das principais contratações do Vozão, o lateral Leandro Silva vê o time preparado para seu primeiro compromisso oficial no ano. “A expectativa é muito grande e estamos prontos para fazer um bom jogo e começar bem o campeonato. Sei que é uma competição muito difícil aqui no Nordeste e o Ceara é um dos grandes candidatos ao título”, disse.

Leandro Silva comentou também sua adaptação ao novo clube e o trabalho de preparação da comissão técnica. “Fizemos uma boa pré-temporada. Trabalhamos muito forte durante duas semanas e já me sinto adaptado ao estilo de jogo do professor Marcelo Chamusca, que é bem parecido à forma de jogo do meu ex-time”, concluiu o novo lateral do Ceará.
Ganhando forma
Para o goleiro Everson, um dos pilares do time na campanha que resultou no acesso alvinegro à elite do futebol brasileiro conquistado no ano passado, time alvinegro conseguiu se preparar da melhor maneira possível, apesar dos poucos dias disponíveis para a pré-temporada. “A equipe está ganhando forma nesses trabalhos e tenho que certeza que nós entraremos em campo com um nível muito bom já nessa partida de estreia, contra os pernambucanos”, revela o camisa 01.
Dono da meta do Vovô garantiu que a torcida terá muito o que comemorar na atual temporada. “O grupo está trabalhando para alegrar o nosso torcedor alvinegro, nós estamos muito motivados e totalmente cientes da enorme responsabilidade que teremos neste ano de retorno à Primeira Divisão nacional. Nós vamos batalhar e tenham certeza de que daremos a vida, do início ao fim”, completa.

Formatação
O técnico Marcelo Chamusca iniciará a temporada buscando resgatar parte da base que conquistou o acesso, mesclando com parte das peças que desembarcaram em Porangabuçu. A promessa a de uma boa disputa por posições. O comandante alvinegro, com isso, projeta estabelecer o uso de todo o plantel ao longo dos meses, já que serão várias competições.

“Temos como foco a estratégia de montagem de elenco, que está diretamente atrelada ao calendário. Quando se tem menos campeonatos a disputar, é possível se dar ao luxo de contar com um grupo com menos atletas à disposição, porém a necessidade nossa hoje é de ter um elenco vasto para tantas competições, temos de entrar bem em tudo o que disputarmos, vamos brigar em todas as frentes, pode acreditar”, disse Chamusca.
Novo reforço, velho conhecido: Wescley está de volta
Mais um conhecido da torcida está de volta. O meia Wescley acertou com o Ceará e reforçará o time em 2018. Em passagens anteriores, o atleta já jogou pelo Vovô em 80 jogos, marcando 10 gols. Wescley participou das campanhas do título invicto da Copa do Nordeste de 2015. Sua estreia pelo Alvinegro foi em 22/01/2015, na vitória do Ceará por 1 a 0 diante do Guarani de Juazeiro. Em 2017, o meia atuou no futebol asiático, pelo Vissel Kobe, do Japão. O atleta chega a Porangabuçu por empréstimo junto ao clube japonês.

“Estou retornando ao clube e estou muito feliz em vestir a camisa do Vozão, jogar na Arena Castelão e receber o apoio de todos os torcedores. Vou treinar e me dedicar bastante, buscando ajudar meus companheiros dentro de campo como todas as vezes que joguei aqui. O Ceará vive um momento especial novamente e nós, jogadores, temos que fazer nossa parte. Estive no Japão e aprendi muita coisa por lá e agora retorno com mais vontade de vencer. Espero ter muito êxito e muito sucesso no Vozão”, revelou Wescley.
• FICHA TÉCNICA
Wescley Gomes dos Santos
Apelido: Wescley
Nascimento: 11/10/1991 (26 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,73m
Peso: 69 kg
Clube: Atlético-MG, Democrata-MG, Vila Nova-GO, Red Bull-SP, Ipatinga-MG, Chapecoense, Santa Cruz, Ferroviária-SP, Vissel Kobe (Japão) e Ceará.

FONTE:O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário