ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Flamengo acaba com plano de sócio para organizadas após violência na final da Sul-Americana

O Flamengo anunciou, na noite deste domingo, através de nota oficial publicada em seu site, o fim do plano de sócio-torcedor corporativo, que abrigava, principalmente, as torcidas organizadas do clube.
A decisão vem após os episódios de violência registrados na final da Copa Sul-Americana.
No plano que agora deixa de existir, os sócios rubro-negros, de torcidas organizadas cadastradas, pagavam o valor de R$ 10 mensais para ter prioridade quando as vendas de ingresso tinham início.
O clube justificou a decisão por “entender que as organizações filiadas infringiram o Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público e os Termos de Serviço do contrato com o clube”.
O Flamengo, porém, afirmou que “os ingressos referentes ao plano jamais foram doados e sempre foram vendidos com os preços divulgados em nossos canais oficiais”.
Em entrevista à TV Globo, o CEO do Flamengo, Fred Luz, ainda colocou como possibilidade para 2018 o time rubro-negro deixar de jogar no Maracanã caso verifique ser inviável atuar no estádio com segurança – o clube ainda conta com a Ilha do Urubu para mandar suas partidas.
Leia, na íntegra, a nota oficial do Flamengo:
O Clube de Regatas do Flamengo, mais uma vez, após os incidentes da última quarta-feira (13.12), vem a público prestar esclarecimentos e comunicar ao seu torcedor que: 
- Se viu consternado com todas as ocorrências e lamenta profundamente o constrangimento e os atos de violência que todos os torcedores e profissionais presentes no Maracanã possam ter sofrido;
- O Flamengo, como clube mais popular do Brasil, segue trabalhando para que esses incidentes não se repitam. Muito embora parte dos transtornos tenha sido causada por torcedores sem ingressos, o Clube optou por encerrar o plano de sócio-torcedor corporativo, por entender que as organizações filiadas infringiram o Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público e os Termos de Serviço do contrato com o Clube. Vale ressaltar que os ingressos referentes ao plano jamais foram doados e sempre foram vendidos com os preços divulgados em nossos canais oficiais. Em relação às supostas atividades criminosas de algumas dessas organizações, o Flamengo está à inteira disposição do poder público para auxiliar no esclarecimento das mesmas;
- Por fim, o Flamengo reconhece que desde o recrudescimento da violência nos estádios, as autoridade policiais do Estado do Rio de Janeiro têm atuado da melhor maneira possível, apesar de terem que conviver com situações adversas. O Flamengo, como sempre, está à disposição para trabalhar junto com as autoridades de segurança estaduais em busca de uma forma de melhor lidar com essa situação.

FONTE;MSN
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário