ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Presidente do Fortaleza compara a chegada de Ceni a de Ronaldo ao Corinthians


O presidente Marcelo Paz comparou a chegada de Rogério Ceni ao Fortaleza com a de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians, em 2009, durante a apresentação do novo treinador do Tricolor do Pici, na tarde desta quarta-feira, 15, no Castelão. O dirigente acredita na força do nome de Ceni para trazer investimentos e modernizar o clube, assim como o R9 ajudou o Timão.

"A gente sabe que a contratação, além de trazer um grande treinador, traz pelo menos 20 milhões de novos simpatizantes ao Fortaleza. A chegada do Rogério pode ser comparada, guardando às devidas proporções, a chegada do Ronaldo ao Corinthians, que melhorou muita a estrutura (do clube) e atraiu patrocinadores. A presença dele vem para abrilhantar o trabalho", disse Marcelo Paz.

Rogério Ceni conversou com os jornalistas nesta tarde, na primeira coletiva de imprensa como treinador do Tricolor, e depois foi apresentado aos torcedores no gramado do Castelão. O novo treinador do Leão cumprimentou a torcida e posou para fotos em frente ao escudo do Fortaleza, estendido no campo.

"O desejo é de concluir o trabalho de um ano no Fortaleza e brigar pelo título do Cearense no primeiro semestre. Depois, diante da disponibilidade do Fortaleza e das ideias que nós temos, é fazer uma grande Série B. Sabemos das dificuldades. Nos últimos 20 anos, apenas sete clubes tiveram o acesso da Série C para B e da B para A subsequentemente. Sabemos que é difícil, mas tenho certeza com o trabalho em conjunto, a gente vai conseguir fazer um grande ano", comentou Ceni.

Cartão Leão Pelo Brasil
Na apresentação de Ceni, Marcelo Paz aproveitou para anunciar o novo programa de fidelização do Fortaleza para torcedores de fora do Estado. Segundo o presidente, a ideia surgiu com o "barulho positivo" da vinda do novo treinado. Com o cartão Leão Pelo Brasil, simpatizantes do Leão podem apoiar o clube, mesmo morando em outras regiões do País.

"A gente ganhou milhões de simpatizantes no Brasil inteiro. Lançamos novo programa, Leão Pelo Brasil, onde pessoas do Brasil inteiro podem apoiar o Fortaleza, estarem ao nosso lado, que vem a beneficiar o trabalho do clube. Isso foi ouvindo o lema nas redes sociais: 'eu quero apoiar o clube, como faço para ser sócio, mas moro em São Paulo, no Rio de Janeiro'. Rapidamente criamos o cartão com o Departamento de Marketing e já tem adesão. Tenho certeza de que vai ser uma marca de modernidade", afirmou Paz.


FONTE:O POVO

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário