ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 18 de novembro de 2017

Para entrar no G4, Oeste visita o rebaixado ABC

Neste sábado, o Oeste tem a chance de entrar na zona de classificação para a primeira divisão do futebol nacional em 2018. Para isto, além de torcer por tropeços de Paraná e Londrina, quarto
e quinto colocados, respectivamente, o time de Barueri precisa superar o lanterna e já rebaixado ABC no Estádio do Frasqueirão, em Natal. O apito inicial acontece às 17h30 (no horário de Brasília), em jogo válido pela rodada de número 37 da Série B do Campeonato Brasileiro.
A duas rodadas do final da competição, o Oeste precisa vencer para seguir sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro. No sexto lugar com 58 pontos ganhos, o Rubro-negro possui a mesma pontuação do Londrina, quinto colocado, e está a dois do Paraná, que tem 60 e abre o G4 da tabela. A disputa é acirrada, mas, até o fim do campeonato, ninguém em Barueri deixará de acreditar.
Oeste luta para garantir o acesso à Série A do Brasileirão em 2018 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
“(O acesso) é possível, mas dependemos de outros times. Sabemos que teremos dificuldade, precisamos respeitar o ABC e temos que buscar a vitória lá para seguimos sonhando”, apontou o técnico Roberto Cavalo. “Neste momento do campeonato todo mundo se conhece. Não vejo mais surpresas de nenhuma equipe mais. Temos de nos superar para tirar algo a mais na reta final “, completou.
Cavalo não terá o goleiro Rodolfo à disposição para o duelo. O arqueiro foi suspenso por cinco jogos pelo STJD em função de um ato de injúria racial contra o goleiro Messias, do América-MG, na 27ª rodada. Felipe Alves é o provável substituto.
O lanterna ABC, por sua vez, apenas cumpre tabela na Série B. Mesmo se vencer as duas partidas que restam, o Elefante não conseguirá escapar do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Com a exceção da última rodada, em que perdeu de 3 a 0 para o Brasil-RS, o time até apresentou uma melhora na reta final da competição, mas não foi o suficiente para recuperar o prejuízo do início.
Em recuperação no Departamento Médico, o meia Gegê e o atacante Nixon seguem de fora da lista de relacionados do técnico Ranielle Ribeiro. O zagueiro Tonhão está suspenso, dando lugar a Vinícius na dupla titular ao lado de Danrlei. A novidade fica por conta do retorno Anderson Pedra, que estava com um problema muscular na panturrilha mas treinou normalmente durante a semana. O volante, porém, deve começar o jogo no banco.

FICHA TÉCNICA
ABC X OESTE

Horário: 17h30 (de Brasília)
Data: Sábado, 18 de novembro de 2017
Local: Estádio Frasqueirão, Natal (RN)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

ABC: Edson; Arez, Vinicius, Danrlei e Eltinho; Jardel, Erivélton e Berguinho; Matheus, Fessin e Dalberto
Técnico: Ranielle Ribeiro

OESTE: Felipe Alves; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Wilson Mathias, André Vinícius, Mazinho e Raphael Luz; Robert e Gabriel Vasconcelos
Técnico: Roberto Cavalo



FONTE:GAZETA ESPORTIVA

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário