ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 18 de novembro de 2017

Buscando milagre, Vila Nova visita já rebaixado Náutico no Arruda

O Vila Nova tem pouquíssimas chances de subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, mas não pensa em desistir. Neste sábado, às 17h30 (de Brasília), o time goiano vai a Recife
visitar o Náutico no estádio do Arruda, ainda com oportunidade de arrancar um lugar no G4. O Timbu não mandará a partida na Arena Pernambuco por decisão da diretoria.
Ocupando a sétima colocação da tabela da Série B, com 55 pontos o Tigre precisa de um verdadeiro milagre para conseguir o acesso. Além de vencer Náutico e Londrina, pelas últimas duas partidas da competição, tem que torcer por duas derrotas do quarto colocado Paraná (60), para que o Londrina não derrote o América e para que o Oeste some no máximo três pontos. Já o Alvirrubro pernambucano não tem mais pretensões, pois teve decretado o rebaixamento matemático para a Série C.
Apesar da oportunidade de subir, Tigre valoriza “ano bom” (Foto: Divulgação)
Apesar da oportunidade de conseguir uma vaga na elite do futebol nacional, o discurso por parte do Vila já é de dever cumprido. O técnico Hemerson Maria fez questão de destacar a garra e o poder de superação do time para se manter na parte de cima da tabela até a reta final da Segundona.
“O Vila está fazendo um ano bom. Eu acompanhava de longe e sei que vários anos foram conturbados para o clube. Hoje não tem confusão. O Vila é respeitado no cenário nacional. Mesmo sem ter o investimento como o de outras equipes, o Vila está na parte de cima da tabela. Não vai ficar até a última rodada brigando para não cair. O trabalho da diretoria e dos jogadores em 2017 é digno de aplausos”, destacou o treinador.
Para o duelo como visitante no nordeste, Hemerson Maria terá importantes retornos para compor a escalação. Os volantes Geovane e Fagner voltam a ficar à disposição depois de cumprirem suspensão automática no empate por 1 a 1 contra o Figueirense na última rodada, deixando Claudinei e PH no banco. Outro que também pode voltar a ser escalado é Moisés, que se recuperou de uma concussão. Caso seja escolhido para sair jogando, o atacante deve deixar Ruan ou Lorency no banco.
Sem pretensões, Timbu quer deixar a Segundona com a cabeça erguida (Foto: Divulgação)
Pelo lado do Náutico, mesmo com o rebaixamento sacramentado antecipadamente, o discurso é de terminar o ano com a cabeça erguida. Os jogadores ainda fizeram questão de apontar que os problemas extra-campo, como indefinição sobre o próximo treinador e crise administrativa, não irão influenciar na atuação do time.
“Agora, a essa altura do campeonato, não muda mais nada. Independentemente de onde for o jogo, a gente tem de dar nosso melhor. O máximo para encerrar a Série B com dignidade e honrando a camisa”, pontuou o volante Jobson.
Em termos de escalação, o Timbu perdeu alguns jogadores que receberão férias antecipadas por parte da diretoria e são dúvidas para 2018. São eles o goleiro Jefferson, que deve ser substituído por Busatto, e o zagueiro Breno, que sai para a entrada de Leo Carioca.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X VILA NOVA

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 18 de novembro de 2017, sábado
Hora: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (CBF-RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ)

NÁUTICO: Busatto; Rafael Ribeiro, Aislan, Leo Carioca, Leilson; Jogbson, Renan Paulino, Cal Rodrigues e Dico; Henrique Ávila e Gerônimo
Técnico: Roberto Fernandes

VILA NOVA: Luis Carlos; Anderson Luis, Alemão, Wesley Matos e Gaston Filgueira; Geovane, Fagner, Maguinho, Alan Mineiro e Ruan; Lourency (Moisés)
Técnico: Hemerson Maria


FONTE:GAZETA ESPORTIVA

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário