ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 22 de outubro de 2017

Instável, São Paulo tenta se afastar do Z4 contra o embalado Flamengo

A luta do São Paulo contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro ganhará um novo capítulo neste domingo. A partir das 17 horas (de Brasília), o time tricolor enfrentará o embalado Flamengo no segundo jogo da série de
cinco como mandante no Pacaembu.
Vindo de derrota para o Fluminense, o São Paulo só não chegará mais pressionado para o confronto porque não retornou à zona da degola ao final da 29ª rodada – equipe caiu para o 15º lugar, com 34 pontos, apenas dois acima do grupo de descenso. Com mais uma chance de se afastar dos últimos colocados, o Tricolor tem o Pacaembu como trunfo para deter o rival carioca.
“Contra o Atlético-PR, a nossa torcida jogou com o time e nos ajudou em busca da vitória. E que a gente consiga repetir isso contra o Flamengo. Precisamos vencer e fazer valer o nosso mando de campo. Será um jogo difícil, mas temos que pontuar para subir na tabela”, projetou o zagueiro Arboleda.
Insatisfeito com a apática atuação do São Paulo na última quarta, o técnico Dorival Júnior deve realizar mudanças na escalação. O meia Lucas Fernandes, apagado nas últimas partidas, pode ceder espaço a Maicosuel ou Shaylon. Na lateral esquerda, Júnior Tavares corre riscos de perder a titularidade para Edimar após ter cometido pênalti infantil contra o Fluminense.
O São Paulo fez um mistério total para o duelo. Dorival fechou os portões do CCT da Barra Funda durante os treinos de sexta e sábado. A imprensa não teve acesso nem sequer para realizar as tradicionais entrevistas coletivas. Tudo para manter o elenco blindado e esconder possíveis novidades para o embate com o Rubro-Negro carioca.Já o Flamengo, na sexta posição com 46 pontos, ganhou fôlego após a goleada de 4 a 1 sobre o Bahia e visa atingir a sua terceira vitória consecutiva para ficar mais próximo de uma vaga na Copa Libertadores de 2018. Esse desejo de embalar no Campeonato Brasileiro é antigo no Rubro-Negro e, na visão do técnico colombiano Reinaldo Rueda, pode ser este o momento oportuno.“O Flamengo tem uma mística de não aceitar derrotas e precisamos e estamos procurando recuperar isso. Ganhamos bem do Bahia e tem um jogo complicado com o São Paulo, mas que devemos encarar como se a vitória fosse o único resultado realmente interessante”, disse o treinador.
A necessidade de triunfo e a campanha irregular do rival não anima os flamenguistas, no entanto. “O São Paulo tem um time que vem conseguindo somar os pontos em casa e por isso conseguiu deixar a zona de rebaixamento. O time deles é qualificado e poderia estar em uma situação melhor na tabela de classificação. Assim, teremos que fazer um grande jogo e encontrar alternativas para penetrar na defesa deles. Estamos confiantes, mas sabendo que será complicado”, avaliou o zagueiro Réver.
O Flamengo ganhou um desfalque de última hora para o confronto. Com dores na coxa esquerda, o centroavante Paolo Guerrero nem sequer viajou para São Paulo. O substituto do peruano será Lucas Paquetá, meia que vem jogando improvisado no ataque do time comandado por Reinaldo Rueda.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 22 de outubro de 2017, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares (Edimar); Petros; Marcos Guilherme, Cueva, Hernanes e Lucas Fernandes (Maicosuel ou Shaylon); Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton; Berrío e Lucas Paquetá
Técnico: Reinaldo Rueda


FONTE:GAZETA ESPORTIVA

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário