quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ceará vence o Paraná Clube em briga dentro do G4 da Série B

Com um gol logo no começo da partida, o Ceará fez a festa de seu torcedor no Castelão e bateu o Paraná Clube por 1 a 0, em duelo direto dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Vovô chegou aos 54 pontos, na terceira colocação. O Tricolor vem logo atrás, com 52 pontos.
O time da casa abriu a contagem aos quatro minutos, em lançamento que Leandro Carvalho aproveitou para dominar e entrar com liberdade para estufar a rede.
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Figueirense, novamente no estádio Castelão, em Fortaleza. Já o Paraná Clube encara o América Mineiro, sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
O jogo – O Vovô precisou de apenas quatro minutos e uma falha da defesa paranista para abrir o placar, com Leandro Carvalho, que recebeu o lançamento nas costas da defesa, entrou sozinho na área e tocou na saída do goleiro para balançar a rede. Atrás no placar, o Tricolor manteve a mesma postura, esperando pelos contra-ataques. Aos 13 minutos, João Pedro recebeu em velocidade, mas o árbitro parou o lance para marcar um impedimento polêmico.
Ao contrário das últimas partida, o Paraná sofria bastante pressão e se defendia como dava para impedir as finalizações. Aos 20 minutos, Cristovam levantou a bola na área e Fernando Henrique saiu com precisão para interceptar. Novo levantamento, agora de Renatinho, aos 24 minutos, e desta vez Tiago Alves fez o corte. A equipe visitante tentava explorar as laterais, mas sem sucesso e sem chute a gol.
Contra-ataque tricolor, aos 36 minutos, com Alemão. A bola sobrou para Luiz Otávio, que arriscou da intermediária mesmo, totalmente sem direção. Aos 38 minutos, Richardson entrou na área e foi travado por Cristovam, pedindo penalidade, não anotada. Aos 43 minutos, finalmente um chute a gol do Paraná, com João Pedro arriscando para boa defesa de Fernando Henrique.
Para a segunda etapa, as equipes retornaram sem modificações. Aos dois minutos, Brock tentou lançamento longo para Alemão e Fernando Henrique deixou o gol para defender. Aos cinco minutos, Ricardinho cobrou falta e Richard fez grande defesa. Aos seis, Elton recebeu de Leandro Carvalho e disparou o tiro para Richard trabalhar novamente e tocar pela linha de fundo para salvar.
O ritmo da partida caiu bastante, com o Ceará esperando um pouco o mais e o Tricolor ainda sem ação no campo ofensivo, totalmente irreconhecível. Aos 22 minutos, Lima partiu para a jogada individual, a bola sobrou para Ricardinho e Vinícius Kiss apareceu para cortar. Aos 29 minutos, Alemão aproveitou cruzamento e estou para baixo, pela linha de fundo. Aos 42 minuto, Feijão teve a grande chance para o Paraná empatar e Fernando Henrique, de soco, apareceu para fazer uma linda defesa e garantir a vitória.
CEARÁ 1 X 0 PARANÁ
Local: estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 17 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos : Pedro Ken (Ceará); Cristovam, Alemão, Renatinho e Murilo Rangel (Paraná)

Gol
CEARÁ: Leandro Carvalho, aos 04 minutos do primeiro tempo

CEARÁ: Fernando Henrique; Richardson, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Raul, Ricardinho (Caucaia), Pedro Ken e Leandro Carvalho (Maykon Leite); Lima e Elton (Magno Alves)
Técnico: Marcelo Chamusca

PARANÁ: Richard; Cristovam (Junior), Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Luiz Otávio (Vitor Feijão), Vinícius Kiss e Renatinho (Murilo Rangel); João Pedro, Robson e Alemão.
Técnico: Matheus Costa



FONTE:GAZETA ESPORTIVA

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário