ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 24 de setembro de 2017

Inter vence o Náutico e reassume liderança na série B

Jogando em Caruaru-PE, o Internacional superou o Náutico por 1 a 0, com gol de Leandro Damião, e reassumiu a liderança da série B ao chegar aos 48 pontos, ultrapassando o América-MG
nos critérios de desempate. O gol da vitória do Inter aconteceu aos 6 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Leandro Damião após ótimo cruzamento de Edenílson.
O Inter foi superior ao Náutico durante toda a partida. Logo nos primeiros minutos já criou chances de gol com Leandro Damião e Victor Cuesta, que acertou a trave do goleiro do Náutico, Jefferson. William Pottker e Eduardo Sasha também finalizaram com perigo contra o gol de Jefferson, e o Náutico só ameaçou o gol do Inter perto do final do primeiro tempo, em finalização de Diego Miranda defendida por Danilo Fernandes.
No segundo tempo, Danilo Fernandes fez boa interceptação em cruzamento perigoso de Manoel. Poucos minutos depois, Edenílson cruzou na cabeça de Leandro Damião, que cabeceou alto para vencer o goleiro Jefferson: Inter 1 a 0. Apesar de estar na frente, o Inter seguiu pressionando o Náutico e criou diversas chances para ampliar. Em uma delas, o goleiro do Náutico fez dois milagres no mesmo lance, defendendo finalizações de Leandro Damião, uma delas de bicicleta. William Pottker, Camilo e Nico Lopez também tiveram boas chances de ampliar.
Com a vitória, o Inter reassumiu a liderança da competição, com 48 pontos, empatado com o América-MG, vice-líder, mas com uma vitória a mais do que os mineiros. O Náutico afunda na zona de rebaixamento e é o vice-lanterna, com 20 pontos, oito atrás do Santa Cruz, último time fora do Z4.
Na próxima rodada o Inter recebe o América-MG, no Beira-rio, na quarta-feira às 19h15, em confronto de definirá a liderança da série B. Já o Náutico visita o Paraná, na terça-feira, precisando da vitória para continuar vivo na luta contra o rebaixamento.


FONTE:MSN

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário