ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Zé Ricardo critica juiz em derrota do Flamengo: “Caiu na pressão”

Pela segunda vez em uma semana, o Flamengo foi derrotado pelo Santos, e o técnico Zé Ricardo não escondeu a frustração de novo mau resultado. Após o jogo no Pacaembu, que terminou em 3 a 2 para o Peixe, o comandante rubro-negro se disse decepcionado por não conseguir emplacar no Campeonato Brasileiro, onde está em quinto lugar, com 29 pontos, e agora aparece a 15 atrás do líder Corinthians.O Flamengo vencia a partida de virada até Rodinei ser expulso aos 28 minutos do segundo tempo. Nos 15 minutos posteriores ao lance, o Santos virou com gols de Alisson e Ricardo Oliveira. Zé Ricardo considerou a expulsão de seu lateral injusta e acusou a arbitragem de "sentir a pressão" na hora H.

"Não costumo falar de arbitragem. Mas ela estava muito pressionada depois do jogo de quarta na Vila Belmiro (pela Copa do Brasil, em que o Santos reclamou de pênalti não marcado) e do acontecimento no Itaquerão (Corinthians foi prejudicado com gol mal anulado) e acho que fez a diferença hoje", começou o treinador, citando depois rigor demais nas advertências a Rodinei.

"Pelo menos o primeiro cartão, que foi na frente do banco, achei exagerado. Estávamos com três jogadores com amarelo. Depois da expulsão, o Santos cresceu e acabou fazendo um belo gol de longa distância. Na pressão, acabaram vencendo. Jogar completo é difícil, com jogador a menos dificultou bastante", lamentou Zé.
Contra o Santos especificamente, o Flamengo tomou sete gols em duas partidas e tal fato preocupa o treinador rubro-negro. Ainda assim, ele acredita que sua equipe possa brigar de igual para igual com os rivais diretos na parte de cima da tabela.
"Acho que saímos frustrados porque fizemos boa partida hoje. Conseguimos criar oportunidades, finalizamos, não me parece que o resultado justo seria uma derrota. Mas esse é o futebol e temos que levantar a cabeça (...) Sofrer sete gols contra o Santos e perder oportunidades, isso preocupa. Mas precisamos levantar a moral do grupo e a confiança para o jogo de domingo",finalizou o técnico, lembrando da partida contra o Vitória.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário