terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vitória sobre o Criciúma e tropeço dos rivais: veja o que é preciso para que o Ceará entre no G-4 da Série B nesta rodada

vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, na última sexta-feira, 28, deixou o Ceará novamente colado no G-4 da Série B do Brasileiro. Com 25 pontos, o Vovô está em 8º lugar, apenas dos pontos atrás do Internacional, que atualmente está na 4ª posição. E o Vovô pode ingressar no grupo de acesso pela primeira vez nesta Série B já nesta terça-feira, 1, quando haverá rodada completa.
Para isso acontecer, o Ceará terá que vencer o Criciúma, em jogo marcado para 21h30min, no Castelão. Isso acontecendo, o Vovô sobe, no mínimo, uma posição, já que o Criciúma é o 7º, com 26 pontos.

Além da vitória, deverá torcer contra InternacionalJuventude Londrina. O Colorado recebe o Goiás, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Se vencer, já acaba com as chances do Alvinegro ultrapassá-lo.

Outros adversários que o Ceará deverá "secar", Juventude e Londrina jogam fora de casa, contra Figueirense América-MG, respectivamente. Ambos estão com 27 pontos e, caso percam ou empatem seus jogos, serão ultrapassados pelo Alvinegro (isso, claro, caso o Ceará vença o Criciúma).

3ª COLOCAÇÃO
O Ceará pode até terminar a rodada em 3º lugar. Para isso, além dos resultados acima, terá que torcer ainda para que o Guarani seja derrotado pelo Luverdense, fora de casa. Assim, Ceará e Guarani empatariam em número de pontos e vitórias, mas o Vovô levaria a melhor pelo saldo de gols.

VEJA O QUE É PRECISO PARA O CEARÁ ENTRAR NO G-4 NESTA RODADA

Ceará x Criciúma - Vitória do Ceará
Internacional x Goiás - Empate ou Vitória do Goiás
Figueirense x Juventude - Empate ou vitória do Figueirense
América-MG x Londrina - Empate ou vitória do América-MG

FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário