ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vinícius Júnior comemora "gol histórico" em vitória do Flamengo e o dedica a Zé Ricardo

Um dos cinco gols do Flamengo na vitória sobre o Palestino nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, teve Vinícius Júnior
como autor. Foi a primeira vez que o atacante de 17 anos balançou as redes como profissional.
"Todo mundo esperava esse gol, todo mundo ficou feliz. Meus companheiros me passaram confiança de que hoje sairia. Eles sempre estão sempre me ajudando e dando confiança. Na jogada eu preferi cruzar, ao invés de finalizar. Mas quando é para acontecer, né? A bola voltou para mim e fiz esse primeiro gol histórico na minha vida", declarou o jogador.
Essa foi a primeira partida do Flamengo depois da demissão de Zé Ricardo, que perdeu o cargo de treinador do time depois da derrota no domingo por 2 a 0 para o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
Mas Vinícius Júnior fez questão de lembrar do ex-treinador na hora de celebrar esse primeiro gol da carreira.
"Desejo tudo de bom ao professor Zé Ricardo, que foi quem me lançou aos profissionais. Esse gol eu dedico a ele", disse.


FONTE :;MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário