sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Técnico Paulo Bonamigo tem dúvida na lateral esquerda do Fortaleza

Às vésperas do jogo pela Série C do Brasileiro contra o ASA, que acontece amanhã, às 20 horas, no estádio Fumeirão, em Arapiraca-AL, o técnico do Fortaleza,
Paulo Bonamigo, ainda tem uma dúvida quanto ao time titular. E é na lateral direita.

Com Felipe e Jefferson à disposição, ele testou ambos em treinos coletivos e nos dois trocou um pelo outro no decorrer da atividade.
O que não é dúvida é a mudança na zaga. Rodrigo Mancha, jogador de volância que atua improvisado na defesa, sai e vai atuar como primeiro volante, cobrindo a vaga de Wellington Reis, que foi expulso na partida contra o Salgueiro — Anderson Uchôa segue no Departamento Médico.
Com isso, Edimar formará dupla com Ligger no miolo de zaga tricolor. O restante do time não deve sofrer alterações, com Marcelo Boeck no gol e Bruno Melo na lateral esquerda; no meio-campo, Rodrigo Mancha, Pablo, Everton e Adenilson; na linha de frente, Lúcio Flávio e Paulo Sérgio.
Lúcio Flávio não treinou ontem, mas não deve ser problema para a partida. O artilheiro do Leão não embarcou junto com a delegação porque foi liberado pela diretoria para ir a Curitiba resolver um problema particular. O POVO conversou com o Executivo de Futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, que está em Maceió e garantiu a chegada do atleta ainda na noite de ontem (após o fechamento desta página).

Hoje o elenco treina pela manhã e após o almoço viaja de ônibus para Arapiraca, por cerca de duas horas. (Brenno Rebouças)


FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário