sábado, 5 de agosto de 2017

Situação do ASA e gramado do Fumeirão preocupam Paulo Sérgio, que fala em classificar o quanto antes

O Fortaleza encerrou a preparação para o jogo contra o ASA-AL na manhã desta sexta, 4, no CT do CSA-AL. Após a atividade, o atacante Paulo Sérgio destacou dois fatores que complicam a partida em Arapiraca, mas ressaltou que o time só pensa na vitória, para acelerar a classificação às quartas de final.
“Jogo difícil, a gente sabe da importância, tem que levar o resultado resultado positivo para casa. O adversário está bastante pressionado, brigando na parte de baixo da tabela, então eles precisam sair dessa situação e nós temos o objetivo de pegar a classificação o quanto antes”, declarou Paulo Sérgio.

Não é apenas a condição de desespero do ASA, sem vencer há quatro jogos e na lanterna do grupo A, que preocupa Mancha. O atacante destacou a qualidade ruim do gramado do Fumeirão, local da partida. “Sabemos que vamos encontrar dificuldades, não só pelo time, mas pelo campo também.
Temos informações que o campo não está em seu melhor estado, mas é ter tranquilidade inteligência, fazer um grande jogo para voltar com uma vitória, com um pé na classificação”, disse. ASA e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 5, às 20 horas, no Fumeirão.


FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário