ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Por ‘novas pretensões’ na Série B, Oeste recebe o ABC em Barueri

Em briga na parte debaixo da tabela, Oeste e ABC entram em campo nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota, o Rubrão quer voltar a vencer na casa que escolheu para jogar a competição e embalar de vez.
O Mais Querido, em contrapartida, vem embalado de vitória na última rodada e busca somar pontos para sair do Z4.
A seis pontos da zona do rebaixamento, e quatro do G4, são 23 ganhos até o momento, o Oeste conta com os retornos do lateral esquerdo Guilherme Romão e do atacante Robert para se afastar ainda mais da parte debaixo e começar a ambicionar posições acima. O primeiro reforço, recuperado de uma pubalgia, deve entrar no lugar de Velicka, que vinha sendo improvisado no setor. Já o centroavante tratou de uma fratura no pé direito e fica à disposição.
Por outro lado, o técnico Roberto Cavalo tem problemas na lateral-direita do campo, já que seu atleta titular, Willian Cordeiro, lesionou-se e fica afastado dos gramados por 30 dias. Em seu lugar, deve entrar Ricardo.Já o ABC surpreendeu ao divulgar lista de relacionados, nesta segunda-feira, sem a presença de Nando. O atacante foi liberado pelo departamento médico, voltou a treinar nos últimos dias, mas, em conversa com o comandante da equipe, preferiu permanecer em Natal para aprimorar os trabalhos físicos e voltar apenas quando estiver 100%.
O alvinegro ainda não terá o volante Márcio Passos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o técnico Márcio Fernandes segue sem contar com o lateral Eltinho e o atacante Adriano Pardal, recuperados, mas em processo de transição. Nixon, Tatá e Fabinho, recém-contratados, ainda aguardam regularização.
O ABC tem somente 15 pontos ganhos em 17 partidas disputadas até aqui e ocupa a vice-lanterna do torneio. Na última rodada, no entanto, o Mais Querido bateu o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, e busca emplacar a segunda vitória consecutiva pela primeira vez na Segunda Divisão deste ano.
FICHA TÉCNICA
OESTE X ABC
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 1º de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
OESTE: Rodolfo; Ricardo, Rodrigo Sam, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lidio, Betinho, Mazinho e Danielzinho; Jheimy (Robert) e Gabriel Vasconcelos
Técnico: Roberto Cavalo
ABC: Edson; Jonathan Bocão, Filipe, Cleiton, Levy (Arez); Anderson Pedra, Jardel, Gegê e Erivélton; Daniel Cruz e Dalberto
Técnico: Márcio Fernandes

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário