quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Paraná goleia de novo, despacha CRB-AL e cola no G4

Em alta, o Paraná goleou o CRB-AL por 4 a 1 nesta terça-feira na Vila Capanema, pela décima oitava rodada da Série B. O terceiro triunfo nos últimos quatro jogos coloca o Tricolor colado no G4
a uma rodada do fim do primeiro turno, enquanto o time alagoano caiu para o meio da tabela.
O duelo, mesmo que muito disputado no meio-campo, demorou um pouco a trazer emoções. Na primeira, o tento paranista saiu. Aos 14, Leandro Vilela achou Alemão entrando em velocidade pelo meio e o atacante foi derrubado por Diego na área. Na cobrança, após muita discussão entre jogadores e arbitragem, Renatinho bateu e fez. 1x0.
Melhor em campo, o Tricolor seguia bem distribuído e chegando na área adversária em transições rápidas. Com 21, Júnior recebeu passe nas costas da zaga, cruzou da direita e Alemão mandou de primeira para fora. Mas, dois minutos depois, em cobrança de falta, o time alagoano empatou. Neto Baiano bateu falta de longe, o goleiro Richard falhou e aceitou. 1x1.
Após os gols, a partida caiu de intensidade e uma nova chance aconteceu somente no final. Aos 47, em nova bola parada, o CRB chegou a virar o placar, mas o gol foi anulado. Eduardo Brock fez o gol contra, só que o auxiliar Alessandro A. Rocha de Matos (BA) marcou impedimento pelo jogador adversário, Neto Baiano, ter participado da jogada. O lance gerou muita reclamação.
Na volta do intervalo, o Tricolor já voltou a ficar à frente. Brock jogou a bola na área sem muita pretensão, Audalio não afastou e sobrou para Renatinho dominar e chutar na saída do goleiro. 2x1. Esse foi o décimo quarto gol do meia em 2017, sendo o sexto na competição.
Mesmo com a vantagem, o time paranista não parou e continuou atacando o rival, que ficou pressiona em seu campo. Aos 7, em falta da direita, a bola passou pela área e Brock chutou rasteiro para boa defesa de Edson, que espalmou para linha de fundo. Na sequência, no escanteio, o zagueiro dessa vez cabeceou rente à trave. Logo depois, em jogada de Robson, o meia rolou para Renatinho chutar rasteiro para fora.
A ofensividade da equipe paranaense foi recompensada com 28. Robson tocou para a entrada da área, Renatinho fez o corta luz para Alemão ajeitar e chutar forte no canto direito. 3x1. No fim, Robson e Maidana, por pouco, não aumentaram, mas Alemão transformou o duelo em goleada. Ele recebeu no bico da grande área e bateu no ângulo, marcando o quarto gol consecutivo no torneio. 4x1.
Com o triunfo, o Paraná é o sexto colocado, com 27 pontos e a um do Guarani, que abre o G4 - o CRB-AL é o décimo, com 25. Na última rodada do primeiro turno, o Tricolor encara o Boa Esporte no sábado, às 19h, em Varginha, já o time alagoano recebe o líder América-MG na sexta-feira, às 21h30, no Rei Pelé.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ 4 X 1 CRB-AL
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data-hora: 1/8/2017 – 19h15
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Público e Renda: 8.746 pagantes / R$ 144.390,00
Cartões amarelos: Jhony, Robson (PAR); Diego, Edson Ratinho, Yuri (CRB)
Gols: Renatinho, 17'1°T (1-0); Neto Baiano, 23'2ºT (1-1); Renatinho, 3'2°T (2-1); Alemão, 28'2°T (3-1); Alemão, 44'2°T (4-1)
PARANÁ: Richard; Júnior (Rayan, 23'2ºT), Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Jhony (Zezinho, 10'2ºT) e Renatinho (Luiz Otávio, 44'2ºT); Minho, Robson e Alemão – Técnico: Lisca.
CRB-AL: Edson; Marcos Martins, Audalio, Adalberto e Diego; Yuri (Toni, 31'2ºT), Danilo Pires, Edson Ratinho (Elvis, 29'2ºT) e Chico; Neto Baiano e Erick Salles (Ítalo, 14'2ºT) – Técnico: Dado Cavalcanti.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário