ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 19 de agosto de 2017

Para se manter longe do Z4, CRB recebe o desesperado Luverdense

O estádio Rei Pelé, em Maceió, promete receber um grande jogo a partir das 16h30 (horário de Brasília), nesse sábado. O CRB terá sua fanática torcida ao seu
lado para tentar se manter longe da zona de rebaixamento, enquanto o Luverdense, justamente o primeiro dentro do pelotão de risco, entrará em campo com o único objetivo de terminar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B fora do Z4.
O revés para o Ceará na última rodada, o Galo ligou o
sinal de alerta. Afinal, são apenas duas vitórias nos últimos sete compromissos, com mais três derrotas e dois empates. A equipe está na 10ª posição, com 28 pontos, mas apenas cinco acima da zona da degola.
Mesmo assim, o otimismo é grande entre os alagoanos. Apesar de não poder contar com Zé Carlos, que terá de cumprir o segundo de seus nove jogos de suspensão, e Marion, reforço vindo do América-MG que estará no estádio, mas ainda não poderá fazer sua estreia, o técnico Dado Cavalcanti também tem notícias boas.“Temos alguns retornos, o do Flávio (Boaventura), o retorno do Neto, esses dois não saíram por deficiências técnicas, saíram por suspensão. Então, a possibilidade de retorno é grande. E para a ausência do Rodrigo (Souza) eu conto com o Yuri, que é jogador que vinha jogando a maioria dos jogos na função, está adaptado ao setor”, explicou o comandante, atento ao adversário desse sábado.
“O Luverdense tem uma característica desde quando subiu. Ele tem sido um visitante indigesto. Essa Série B talvez seja a mais difícil para o Luverdense. Nas outras que ele disputou, o Luverdense sempre teve na primeira página, sempre brigou lá em cima”, observou Cavalcanti.
Já o Luverdense, apesar da 17ª colocação, com 23 pontos, chega embalado pela vitória sobre o Juventude e aposta tudo na preparação que teve para o duelo diante do CRB. Foram dez dias apenas concentrado nos treinamentos.“Ter um período como este para trabalhar em uma competição como a Série B é muito bom. Já chegamos a jogar sete partidas em 21 dias. Ter dez dias para treinar nos permite fazer uma preparação muito melhor para os atletas. Ajustamos alguns pontos e os jogadores demonstraram muita dedicação nos treinos”, comentou o técnico Júnior Rocha.
Até aqui, na Série B, o Luverdense já arrancou três empates e uma vitória como visitante. Mas, em compensação, sofreu seis derrotas longe de seus domínios. No primeiro turno, na Arena Pantanal, os rivais desse sábado ficaram no 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
CRB X LUVERDENSE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 19 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan – SP (CBF)
Assistentes: Evandro de Melo Lima – SP (CBF) e Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP (CBF)

CRB: Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.
Técnico: Dado Cavalcanti

LUVERDENSE: Diogo Silva, Gabriel Passos, Neguete, William e Paulinho; Marcos Aurélio, Moacir, Sérgio Mota, Rafael Ratão e Douglas Baggio; Rafael Silva
Técnico: Júnior Rocha

FONTE :;GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário