sábado, 5 de agosto de 2017

Pai de Neymar admite que problema com pagamento influenciou ida para PSG

Apesar de Neymar ter dito que não foi para o Paris Saint-Germain por causa de dinheiro, uma questão financeira influenciou na decisão. O pai do atacante
disse que parou de defender o clube catalão porque a diretoria se recusou a fazer pagamento de um prêmio.
Neymar pai alega que o clube prometeu pagar parcelas anuais desse prêmio, mas se recusou a fazê-lo porque o atacante foi para o PSG. "Se eles não respeitam o que falam, eu também não vou respeitar o que escrevem. Eu estava no lado do Barcelona, tentando convencer Neymar a ficar, mas com a atitude da diretoria mudei de opinião. O Barcelona tem que fazer o que acredita, mas sei o que conversamos e posso olhar nos olhos de cada. Sei o que dissemos", afirmou ele em entrevista à Rádio Cadena Cope.
Depois ele afirmou que Neymar está contente com a decisão: "Ele está no lugar que desejava. Aceitou esse desafio, apesar de estar em uma zona de conforto. Tinha o direito de escolher. Meu filho está contente, feliz, é um grande desafio que escolheu e tenho que apoiá-lo".
Questionado sobre o que motivou Neymar a ir para o PSG, o pai não conseguiu explicar, mas negou que tenha sido para buscar protagonismo ou conquistar a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo: "Creio que ele quis mudar o destino. Não posso resumir em uma frase. Tem muitos sentimentos para fazer essa mudança. Foi uma escolha difícil. É uma loucura pensar que Neymar foi para o PSG para ganhar a Bola de Ouro. Ele está correndo um risco. Por que teríamos a garantia de ganhar a Bola de Ouro?".


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário