ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Náutico reage e surpreende o Vila Nova no Serra Dourada

Nesta terça-feira, dia em que anunciou a contratação do técnico Roberto Fernandes, o Náutico voltou a conquistar uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro após duas derrotas e três empates. O lanterna fez 1 a 0 sobre o Vila Nova, com os portões do Serra Dourada fechados em função da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O resultado ainda não foi suficiente para tirar o Náutico, agora c
om 11 pontos ganhos, da situação desesperadora em que se encontra. O Vila Nova tem 29 e ainda figura na zona de acesso da competição.
O gol da vitória do Náutico foi marcado por Breno, aos 32 minutos do primeiro tempo. O defensor brigou pela bola dentro da área após uma cobrança de lateral, acreditou na sequência do lance e acabou recompensado. Ele ficou com a sobra em um chute da entrada da área de Diego Miranda, que desviou em Maguinho, e completou para a rede.
Tomando um susto ou outro, o Vila Nova se lançou ao ataque no segundo tempo e criou oportunidades para chegar à igualdade, com direito a uma finalização de Mateus Muller no travessão no último lance da partida.
O Náutico voltará a entrar em ação pela segunda divisão nacional já na sexta-feira, contra o Luverdense, na Arena Pernambuco. Já o Vila Nova só jogará na segunda-feira, quando irá ao Estádio do Café para encarar o Londrina.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 X 1 NÁUTICO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 1º de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Amaral e Manoel (Náutico)
Cartão vermelho: Manoel (Náutico)
Gol: NÁUTICO: Breno, aos 32 minutos do primeiro tempo
VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Mateus Muller; Geovane, PH (Tiago Adan), Alan Mineiro (Fernando Medeiros) e Alípio; Mateus Anderson (Wallyson) e Moisés
Técnico: Hemerson Maia
NÁUTICO: Tiago Cardoso; David, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Manoel); Amaral, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick (Aislan), Gilmar e Iago (Gerônimo)
Técnico: Levi Gomes

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário