ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Náutico encara o Luverdense na reestreia do técnico Roberto Fernandes

Nesta sexta-feira, o Náutico recebe o Luverdense na Arena Pernambuco, às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a última
do primeiro turno. Na lanterna, o clube de Recife luta para diminuir a diferença de 10 pontos para os times de fora da zona do rebaixamento. Os visitantes também não se encontram em posição de conforto na tabela, amargando a 17ª posição, mas a apenas um ponto
do Brasil de Pelotas, o primeiro fora do Z4.
Com a demissão de Beto Campos, o Timbu anunciou Roberto Fernandes como seu novo técnico. Pela quarta vez à frente do time alvirrubro, o novo treinador assistiu de fora à surpreendente vitória sobre o vice-líder Vila Nova na rodada passada. Ele entra com a missão de continuar obtendo bons resultados e, por fim, afastar de vez a possibilidade de um rebaixamento para a Série C.
O treinador, no entanto, mantém os pés no chão e tem plena consciência da difícil situação em que o Náutico se encontra. “É um desafio gigantesco, mas tudo tem dois lados. Se o desafio é grande, a recompensa pode ser muito grande. Seria a recuperação mais difícil que enfrentei na minha carreira. Assumo pela quarta vez e o convite do Náutico é mais que um convite, é uma convocação”, afirmou nesta quarta-feira, durante sua apresentação oficial.
O time pernambucano terá dois desfalques para a partida, ambos por suspensão. O volante Amaral recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral esquerdo Manoel foi expulso contra o Vila Nova. Henrique Ávila sentiu dores na coxa e é duvida. Roberto Fernandes, sobretudo, deve manter a base da escalação que entrou em campo em Goiânia.
Os mato-grossenses, por outro lado, não contam com uma ausência sequer e irão com força máxima, contando inclusive com a presença do recém-contratado Guly, volante que foi inscrito no BID e está pronto para fazer sua estreia. O meia Sérgio Motta, que estaria de saída para a Turquia, viajou normalmente com o grupo e deve ser escalado como titular. Júnior Rocha deve escalar o mesmo time que bateu o Guarani na última rodada.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X LUVERDENSE
Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
Data: 4 de agosto de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Náutico: Tiago Cardoso; David, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Jeanderson); Darlan, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick, Iago e Gilmar.
Técnico: Roberto Fernandes
Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Moacir, Ricardo, Erick e Sérgio Motta; Rafael Silva e Alfredo.
Técnico: Júnior Rocha

FONTE :; GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário