ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

"Não vim por dinheiro", diz Neymar em apresentação no PSG

Apresentado na manhã desta sexta-feira, 4, em Paris, Neymar vestiu pela primeira vez a camisa do Paris Saint Germain.
Em sua entrevista coletiva concedida à imprensa, o atleta disse que o dinheiro oferecido pelo clube parisiense não foi o fator preponderante para ele se transferir e virar o jogador mais caro da história do futebol.
“Nunca foi movido a dinheiro. Dinheiro nunca foi a primeira coisa que pensei. Eu sempre penso em primeiro lugar na felicidade da minha família. Só tenho a lamentar pelas pessoas que pensam dessa forma", disse.
Especulado na imprensa como um dos fatores que motivaram sua saída, a ausência de protagonismo no Barcelona não foi algo que motivou sua transferência. Segundo ele, a ambição do PSG, bem como, o projeto do clube foram os principais atrativos.

"Não influenciou em absolutamente nada. Meu desejo de vir ao PSG foi por querer um novo desafio, algo diferente. Não é porque eu estava incomodado lá. Não é isso que eu vim buscar. Vim buscar algo novo, desafios, algo que esse clube merece. Sou movido a isso, a desafios. Por isso que estou aqui", destacou Neymar.

(Foto: AFP)
Sobre um possível confronto com seu ex-clube, Neymar relembrou a bela história que teve no Barça e agradeceu sua estadia na equipe catalã. "Fiz uma história feliz, ganhei muitos títulos, fiz muitos gols. Claro que não dá para deixar todo mundo feliz. É algo de torcedor, de paixão. só tenho a agradecer o carinho que tiveram por mim", agradeceu.

Neymar será apresentado para a torcida do PSG neste sábado, 5, na primeira partida do clube pelo Campeonato Francês diante do Amiens, às 10h30min, e ele já quer entrar em campo. "Sou um cara muito fominha. Eu gosto de estar em campo, é o que mais quero fazer na vida. Sim, estou à disposição. Se puder jogar, estou pronto", afirmou.

Voz do presidente

A respeito de uma possível violação das leis do Fair Play da Uefa, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, brincou e mandou os jornalistas tomarem um café. "Vocês se perguntam hoje se não foi muito dinheiro. Em alguns anos vão ver que não. Vamos ganhar muito mais dinheiro do que gastamos. Não teremos problemas com a UEFA e o Fair Play Financeiro. Estamos dentro da regra", explicou.



FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário