sábado, 5 de agosto de 2017

Liga Espanhola atrasa documentação, e Neymar não estreia pelo PSG neste sábado

Apesar da vontade de entrar logo em campo pelo novo time, Neymar terá de esperar por sua estreia no Paris Saint-Germain. Segundo o jornal L'Èquipe,
a documentação completa da transferência do atacante não foi enviada pela Liga Espanhola (LFP) até a meia-noite desta sexta-feira, data-limite para que um jogador pudesse estrear na primeira rodada do Campeonato Francês.
Faltou o conhecido ITC, o Certificado de Transferência Internacional da Fifa.Com isso, o novo camisa 10 do PSG não estará em campo diante do Amiens, recém-promovido à elite nacional, no Parque dos Príncipes, neste sábado, a partir das 12h15 (de Brasília) com transmissão AO VIVO da ESPN Brasil e do WatchESPN.
Neymar, assim, só deve estrear oficialmente pelo novo clube no outro fim de semana, dia 13 de agosto, em visita ao Guingamp.
Ele será apresentado à torcida antes do pontapé inicial da partida válida pela primeira rodada da Ligue 1 - até por isso, o início do jogo foi atrasado em 15 minutos.

Contratação mais cara do futebol em todos os tempos (222 milhões de euros, ou R$ 820 milhões), o jogador da seleção brasileira já teve problemas com a Liga Espanhola antes de ser transferido.

Afinal, os representantes do PSG foram até a sede da entidade que rege os principais campeonatos do país ibérico pagar a multa rescisória, mas a LFP recusou receber o montante. Foi preciso ir diretamente à sede do Barcelona fazer o depósito para finalmente contratar Neymar.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário