quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Lanús bate o The Strongest pela Libertadores; veja o gol da partida



Na noite desta terça (8), o argentino Lanús venceu o boliviano The Strongest no jogo de volta das oitavas de final da
Copa Libertadores da América. Com a vitória por 1 a 0, que veio somente aos 40 minutos do segundo tempo dos pés do centro-avante Sand, a equipe argentina selou sua classificação para as quartas de final da competição
Depois de empatar em 1 a 1 na Bolívia, o Lanús não teve maiores problemas jogando em sua casa, no Estadio Ciudad de Lanus, e conquistou a vaga nas quartas de final.
Desesperados em busca do resultado, os bolivianos não conseguiram furar o bem armado Lanús que, por sua vez, não aproveitou suas muitas chances de matar o jogo, fazendo com que o zero permanecesse no placar até pouco tempo antes do apito final.
O gol só viria aos 40 minutos da etapa final: em uma jogada coletiva, Pasquini recebeu bom passe de Gómez e rolou para o camisa 9 Sand dar números finais à partida.
Agora, o time espera o resultado de San Lorenzo da Argentina e Emelec do Equador, que acontece também nesta terça, às 21h45, para descobrir qual será seu adversário nas quartas. Na ida, o time argentino venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0.

Ficha técnica de Lanús x The Strongest:
Motivo: Oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América 2017
Data: 08 de agostode 2017
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estadio Ciudad de Lanús
Árbitro: Andres Cunha - Uruguai
Assistentes: Mauricio Espinosa e Nicolas Taran - Uruguai
Os times:
Lanús: Andrada; Velázques, Baghieri, Herrera, Gomez; Aguirre (Pasquini), Marcone, Martínez; Acosta (Denis), Sand (García), Alejandro Silva.
The Strongest: Vaca; Bejarano, Maldonado, Martelli (Vargas), Bejarano; Jara (Vaca), Wayar, Castro, Chumacero (Ramallo), Escobar; Alonso.


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário