quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jonas brilha e Benfica estreia com vitória sobre o Braga no Português

O Benfica iniciou com o pé direito sua busca pelo pentacampeonato consecutivo
do Campeonato Português. Os Encarnados receberam o Braga, no Estádio da Luz, na rodada de abertura do torneio nacional, e saíram de campo com uma vitória pelo placar de 3 a 1. O grande destaque do jogo foi o atacante brasileiro Jonas, que anotou um gol e ainda deu uma assistência.
A boa atuação de Jonas teve início aos 15 minutos do primeiro tempo. O atacante brasileiro dominou pela esquerda, conduziu até a entrada da área e deu bom passe para Seferovic que, de carrinho, apenas empurrou para a rede para abrir o placar.
Já aos 30, o brasileiro deixou o dele. Após a zaga do Braga afastar mal, a bola ficou pendurada no ar e sobrou limpa Jonas. O atacante finalizou sem deixar cair e mandou uma bomba no cantinho, marcando um belo gol.
Antes do fim do primeiro tempo, o Braga ainda conseguiu diminuir. Aos 44, Esgaio passou a bola nas costas da defesa e encontrou Hassan, que somente teve o trabalho de tirar do goleiro e balançar as redes.
Apesar do susto, o Benfica não demorou para ampliar novamente sua vantagem. Aos 17 minutos do segundo tempo, após cruzamento da esquerda, a bola desviou na defesa e sobrou limpa para Salvio, que apenas teve o trabalho de empurrar para a rede para marcar.
Após o terceiro gol, os Encarnados apenas administraram o placar e confirmaram a vitória na rodada de abertura do Campeonato Português.

Fique por dentro do mundo do esporte!

Receba alertas no seu computador das principais notícias do site



O Benfica volta a campo pelo Campeonato Português na próxima segunda-feira, às 17h(de Brasília), quando visita o Chaves, no Estádio Municipal de Chaves. Já o Braga atuará um dia antes, no domingo, às 14h(de Brasília), quando recebe o Portimorense, no Estádio Municipal de Braga.



FONTE :;GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário