ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jô se isola na artilharia, Corinthians bate Atlético-MG e já tem melhor turno da história

Ainda com uma rodada a ser disputada, o Corinthians já tem o melhor turno da história do Campeonato Brasileiro. E isso com direito a uma vitória por 2 a 0 em pleno Mineirão diante do Atlético-MG. Jô, agora artilheiro isolado do Brasileirão, e Rodriguinho marcaram os gols do triunfo corintiano.

Agora, o time de Fábio Carille vai a 44 pontos no primeiro turno. Até hoje, no Brasileirão de 20 times nos pontos corridos, os melhores primeiros turnos eram do próprio Atlético-MG em 2012 e do Cruzeiro em 2014, ambos com 43 pontos.
O turno, na verdade, já é o melhor da história, considerando  ambas as partes do campeonato – igualando os 44 pontos que o Palmeiras fez no 2º turno do ano passado.
Com relação aos rivais, o Corinthians manteve os 8 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Grêmio, que venceu o Atlético-GO.
Já o Atlético-MG, que começou a competição como um dos grandes favoritos, segue apenas em décimo, com 23 pontos – 21 a menos que o Corinthians.
Os dois times já voltam a campo no fim de semana para fechar o primeiro turno. No sábado, os paulistas recebem o Sport, enquanto os mineiros visitam o vice-líder Grêmio no domingo.
  • O roteiro de sempre
O roteiro foi repetido, mas o Atlético-MG se somou à lista de time que não conseguiu achar uma ‘receita’ contra a estratégia corintiana.
Em ‘solo inimigo’ no Mineirão, o Corinthians deu a bola aos rivais. E ‘sofreu’ nos primeiros minutos. O Atlético não criou tanto assim, é verdade, mas fez Cássio trabalhar em um chute de Cazares e depois assustou em um chute de Rafael Moura que saiu tirando tinta da trave e em uma nova finalização de Cazares que bateu do lado de fora da rede – e fez até alguns torcedores gritar gol.
Em uma chegada, porém, o Corinthians foi às redes. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Fagner cruzou pela direita e Maycon chegou chutando. A bola saiu mascada, mas sobrou para Jô desviar de primeira, de dentro da pequena área, tirando Victor do lance e abrindo o placar.
Foi o 11º gol de Jô na competição, deixando Lucca para trás e se isolando como maior goleador do Brasileirão. Até hoje, o Corinthians nunca teve um artilheiro na competição.
  • O roteiro de sempre, parte 2
Com o gol, o Corinthians passou a ficar ainda mais atrás, tentando apostar nos contra-ataques. E acabou fazendo Cássio aparecer mais uma vez. Aos 9 minutos, ele salvou o time ao sair muito bem do gol e travar Cazares, que ficou sozinho após Pedro Henrique não conseguir afastar um cruzamento.
Desta vez, o time de Fábio Carille ainda teve nos pés a chance de ‘matar’ a partida. Em contra-ataque, Fagner apareceu pela direita e cruzou rasteiro para trás. Victor primeiro salvou em finalização de Rodriguinho. No rebote, Clayson rolou para Maycon ficar de frente para o gol, mas o volante pegou de canela na bola e mandou para fora.
A partir daí, o Atlético foi ainda mais para cima.
Aos 21, Fábio Santos inverteu o jogo e achou Robinho livre dentro da área, mas o atacante bateu para fora. Aos 24, Rafael Moura ganhou da zaga por cima, mas cabeceou sem direção. Aos 29, Cazares arriscou de longe e Cássio se esticou para defender.
  • Mas quem não faz... toma! 
Aos 36, de novo em contra-ataque, Clayson apareceu dentro da pequena área e parou em grande defesa de Victor. A zaga não conseguiu afastar, e a bola voltou para o Corinthians na entrada da área. De Camacho para Maycon, de Maycon para Clayson e de Clayson para Rodriguinho, tudo de primeira. Rodriguinho ainda deixou Leonardo Silva no chão antes de deslocar o goleiro e dar números finais ao placar.
  • A invencibilidade
Agora, a invencibilidade corintiana chegou a 33 jogos. É a segunda maior da história do clube, perdendo apenas para as 37 partidas em 1957.

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário