terça-feira, 8 de agosto de 2017

Jackson Follmann se diz emocionado e afirma: "Foi um dia sensacional"

O Barcelona prestou solidariedade à Chapecoense, nesta segunda-feira, ao enfrentar o time catarinense no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper. Antes da partida, o clube catalão homenageou Neto, Jackson Follmann e Alan Ruschel, que foram os sobreviventes do acidente aéreo na Colômbia.

Em entrevista após a partida, que terminou com vitória do Barça por 5 a 0, Follmann falou sobre a emoção de poder entrar no estádio da equipe azul-grená e de ver Ruschel fazer a sua primeira partida como profissional após a tragédia do final do ano passado.

“Estávamos bastante emocionados por causa do que a gente viveu e por tudo o que a gente passou. Poder vir para um jogo contra do Barcelona, que marcou a estreia do Alan, é uma emoção muito grande. Passa um filme na nossa cabeça, não tem como ser diferente. Estamos muito felizes por poder participar dessa festa e poder participar dessa reestreia do Alan, que sofreu tanto como a gente. Então foi um dia sensacional”, declarou o ex-goleiro, que teve sua perna direita amputada, ao Sportv.

Jackson Follmann ainda afirmou que o evento desta segunda foi muito mais do que apenas um jogo. “Essa partida dá força para as pessoas que estão de mal com a vida, cabisbaixa, depois que se vê esse jogo e o Alan estreando. Ele que foi o cara da partida. Ver ele reestrear e a força de vontade dele, eu acho que isso aí é a resposta mais saudável”.


FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário