ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ídolo da Inter revela maior derrota da carreira: 'Não tirar Adriano do túnel da depressão'

Adriano "Imperador" não sai da cabeça de torcedores, dirigentes e ex-jogadores da Inter de Milão.
Afinal, o poderoso atacante era visto como o
no
vo melhor do mundo durante suas duas passagens pela equipe (2001-2002 e 2004 a 2009), mas os problemas extracampo acabaram minando sua vontade de seguir no futebol.
Um dos maiores ídolos da história da Internazionale, o ex-lateral argentino Javier Zanetti deu uma forte declaração em entrevista ao TuttoMercado: a maior derrota de sua carreira foi não ter conseguido salvar Adriano.
"Quando ele marcou aquele gol no Real Madrid (em 2001), eu disse a mim mesmo que nós tínhamos encontrado o novo Ronaldo", revelou o hoje dirigente do clube nerazzurri.
"Mas ele veio das favelas, o que me assustava, porque eu vi quão perigoso era ali, e quando você se torna rico do nada, tudo se torna mais traiçoeiro".
"Quando ele recebeu o telefonema sobre a morte do seu pai (2004), nós estávamos no quarto. Ele bateu o telefone e começou a gritar de um jeito que ninguém poderia imaginar. Isso me arrepia ainda hoje", admitiu Zanetti.
"A partir daquele dia, Massimo Moratti (ex-dono da Inter) e eu tratamos ele como um irmão mais novo. Ele continuou a jogar futebol, fazer gols e dedicá-los a seu pai apontando para o céu. Mas depois daquele telefonema, nada mais foi o mesmo".
"Uma noite, Ivan Córdoba dividiu um quarto com Adriano, lhe disse que ele era uma mistura de Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic e perguntou se ele estava consciente de que se tornaria o melhor do mundo", contou o ex-jogador.
"Nós não fomos capazes de tirá-lo do túnel da depressão. Essa foi minha maior derrota, eu me senti impotente", resignou-se Zanetti.
Adriano, hoje com 35 anos, atuou também por São Paulo, Flamengo, Roma, Corinthians e Atlético-PR, mas está sem jogar profissionalmente desde 2016 e vive no Rio de Janeiro.



FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário