sábado, 19 de agosto de 2017

Guarani e Santa Cruz se enfrentam em busca da recuperação na Série B

O duelo entre Guarani e Santa Cruz, que será disputado no Brinco de Ouro, em Campinas, às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado, deve ser encarado pelos
dois times como uma decisão. As duas equipes vêm mal na Série B do Campeonato Brasileiro e precisam da vitória para se recuperarem na tabela.
O clube de Campinas, que figurou por muito tempoo triunfo sobre o Goiás na 13ª rodada. Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Guarani necessita dos três pontos para voltar ao topo da tabela, já que estacionou nos 28 pontos.
entre os líderes da competição, não vence há oito jogos na competição, desde
Já a equipe pernambucana enfrenta a mesma situação, mas em um panorama diferente, já que precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Também com quatro derrotas seguidas, o Santa Cruz está empatado na pontuação com o Luverdense, primeiro time dentro do Z4, mas devido ao número de vitórias, aparece provisoriamente na 16ª colocação.
Willian Rocha, zagueiro do Bugre, destacou sua confiança de que o time campineiro pode reverter a situação na tabela, ressaltando o bom início da equipe na Série B.“Eu particularmente tenho minha opinião que o grupo é muito forte para pensar em Z4. Nesse momento, não quero e não vamos pensar nisso. O campeonato nos deu possibilidade de pensar grande”, afirmou. “Quem já esteve em primeiro não pode pensar assim. Nós vamos lutar pelo acesso até o fim. Acho que estamos em um momento ruim, mas temos possibilidade de voltar a pontuar e estar no G4 novamente”, finalizou.
O próprio Willian Rocha, Ewerton Páscoa, Philipe Maia e Rafael Silva participaram de algumas atividades durante a semana e já retornaram aos treinos com bola. Os quatro atletas já se recuperaram de suas lesões e podem aparecer entre os titulares da equipe de Vadão.Pelo lado do Santa Cruz, a torcida coral tem motivos para comemoração, apesar da má fase do clube. O atacante Grafite, ídolo da equipe, já foi regularizado pelo BID, vem treinando entre a equipe titular e teve sua estreia na partida deste sábado confirmada pelo treinador Givanildo Oliveira, que deu a entender que o centroavante começará o jogo como titular.
“Ele vem treinando para jogar. Seria loucura minha trabalhar o jogador nos coletivos se não fosse utilizar. Conversei e ele me falou que estava legal, que podia jogar. Se, por um acaso, Grafite me falar que não está bem, ai é outra história”, contou.O técnico do Santa também terá mudanças na dupla de zaga. Pela primeira vez no ano, Anderson Salles e Sandro jogarão juntos. Givanildo comentou sobre sua decisão.
“Salles já jogou comigo e Sandro era meu jogador no Ceará. Achei que era a hora de mudar. Bruno Silva e Jaime eram titulares. Tem muita gente que, quando está tomando gol, coloca a culpa na zaga. Jogamos com dois zagueiros, eles vão marcar cinco dentro da área? A falha é de todos. É o conjunto. Mas estou dando oportunidade a esta nova dupla”, completou.
FICHA TÉCNICA
GUARANI x SANTA CRUZ

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 19 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

GUARANI: Vagner; Gilton, Willian Rocha, Ewerton Páscoa e Lenon; Betinho, Evandro, Caíque, Bruno Nazário e Juninho; Rentería
Técnico: Vadão

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Léo Lima; André Luís, Bruno Paulo e Grafite
Técnico: Givanildo Oliveira

FONTE :;GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário