ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Goiás recebe Oeste pelo encerramento do primeiro turno

O Goiás joga em casa em seu último compromisso pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B. Lutando para se aproximar do G4, o time goiano
recebe o Oeste, às 20h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em confronto direto pela 19ª rodada da competição.
O jogo coloca frente à frente equipes muito próximas na tabela de classificação. Vindo de um empate, dentro de casa diante do ABC-RN, o Rubro-negro aparece na 13ª colocação, com 24 pontos, um à frente do Esmeraldino, que ocupa o 14º lugar e chega após uma dura derrota para o Internacional, em Porto Alegre.
De olho em esquecer o último resultado, em fazer valer o mando de campo e encerrar o primeiro turno com o pé direito, o Goiás sabe que o duelo contra o Oeste é essencial. No entanto, o time comandado pelo técnico Argel Fucks prega por tranquilidade para encontrar o caminho rumo ao acesso à Primeira Divisão.“Pelo elenco que temos, tranquilamente é para brigar pelo acesso ou coisas até maiores. Infelizmente, os resultados não estão acontecendo nesse primeiro turno. Ainda temos um jogo contra o Oeste, em casa. Colocar a cabeça no lugar, ver o que tem para acertar e buscar o resultado. Terminar o turno ali no bolo e tendo a possibilidade de brigar por alguma coisa no segundo turno”, comentou o goleiro Marcelo Rangel.
Para a partida desta sexta, Argel deverá promover uma série de mudanças. O zagueiro Alex Alves e o lateral esquerdo Carlinhos, suspensos, e o lateral direito Tony, barrado pelo departamento médico, ficam de foram e dão lugar a Fábio Sanches, David Duarte e Saavedra, respectivamente. Outro que retorna é o volante Williams, colocando Pedro Bambu no banco de reservas.
Já pelo lado paulista do embate, a palavra de ordem é conquistar pelo menos um ponto atuando como visitante. O reinador Roberto Cavalo já esboçou um balanço do primeiro turno e destacou que a equipe foi muito afetada por desfalques.



FONTE :; GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário