ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 5 de agosto de 2017

Fortaleza enfrenta o ASA fora de casa tentando se aproximar da classificação ao mata-mata

A seis jogos do fim da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza quer garantir classificação para as quartas de final o quanto antes e por isso enfrenta o ASA hoje, no Fumeirão, às 20 horas, com a pretensão de vencer. 

Um terceiro triunfo consecutivo deixa o Leão a poucos pontos de se garantir no mata-mata e a aposta é em cima do mau momento que vive o alvinegro potiguar. Lanterna do Grupo A, o ABC não vence há quatro jogos e a pressão sobre o time e o técnico cearense Marcelo Vilar é imensa. 

Do outro lado da moeda, é exatamente a necessidade que pode fazer do ASA um adversário complicado para o Leão. “Jogo difícil, a gente sabe da importância, tem que levar o resultado resultado positivo para casa. O adversário está bastante pressionado, brigando na parte de baixo da tabela, então eles precisam sair dessa situação, mas nós temos o objetivo de pegar a classificação o quanto antes”, mostrou-se consciente o atacante Paulo Sérgio.

Além do fator desespero, o campo também preocupa o parceiro de Lúcio Flávio no ataque tricolor. “Temos informações que o gramado não está em seu melhor estado”, preocupa-se. O Fortaleza está em Alagoas desde quinta-feira, mas não chegou treinar no Fumeirão.

TIME DIFERENTE
Por obrigação, devido a expulsão de Wellington Reis — Anderson Uchôa segue lesionado — Paulo Bonamigo terá que mexer no time titular. Com um buraco à frente da zaga, deslocará Rodrigo Mancha para ocupar a função de primeiro volante. Para o lugar dele, na zaga, entra Edimar.

O técnico tricolor pode mexer ainda na lateral direita, trocando Felipe por Jefferson, mas a definição, segundo o próprio treinador, ficará para momento antes da partida. 

Lúcio Flávio, que só se juntou à delegação na noite de quinta-feira (tinha ido à Curitiba, resolver um problema particular), treinou normalmente na manhã de ontem e está confirmado para o jogo, segundo o diretor de futebol, Marcelo Paz.

O ASA terá o retorno do artilheiro do time, Leandro Kível, mas perdeu o lateral esquerdo Airton e seu substituto, Tiaguinho, se machucou no treino de quinta e é dúvida. Procurando motivar o grupo, a diretoria levou até um coach para palestrar ao elenco.

SÉRIE C 2017

ASA
André Lima, Eron (Mauro Viana) e Thiaguinho (Téssio); Mazinho, Leanderson (Nata), Doda e Djalma (Rafael Tavares); Jhulliam e Leandro Kível
TÉCNICO: MARCELO VILAR

FORTALEZA
Marcelo Boeck, Felipe (Jefferson), Edimar, Ligger, Bruno Melo; Mancha, Pablo, Adenilson, Everton; Paulo Sérgio e Lúcio Flávio
TÉCNICO: PAULO BONAMIGO

Local: estádio Coaracy Fonseca (Fumeirão), em Arapiraca-AL
Data: 5/8/2017 
Horário: 20 horas
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010), Esporte Interativo e Tempo Real em www.opovo.com.br/esportes


FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário