ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 5 de agosto de 2017

Flamengo perde Guerrero por conta de lesão

Se não bastassem os maus resultados dentro de campo e o clima de insatisfação dos torcedores, o Flamengo sofreu mais uma notícia ruim na manhã desta sexta-feira.
O exame realizado pelo atacante peruano Paolo Guerrero acusou uma lesão muscular na coxa direita e ele
está fora do duelo deste domingo, às 11h(de Brasília), contra o Vitória na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O departamento médico do Flamengo não deu uma posição clara sobre o tempo em que o jogador ficará parado, o que gera uma preocupação principalmente para os confrontos com o Botafogo, nos dias 16 e 23 de agosto, pelas semifinais da Copa do Brasil.
Como Leandro Damião foi negociado com o Internacional, o Flamengo, sem Guerrero, passa contar para o comando do ataque apenas com Felipe Vizeu, promovido das categorias de base e que marcou um gol na derrota de 3 a 2 para o Santos. Ele substituiu na ocasião ao peruano, que deixou no jogo lesionado.
Outra possibilidade para os próximos jogos, mas dificilmente para domingo, é escalar Geuvânio, que foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. Porém, sem ritmo, ele não deve ser relacionado para domingo, assim como o zagueiro Rhodolfo, que se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e volta a ficar à disposição.
Ainda sobre o time para domingo, Zé Ricardo não contará com o lateral-direito Rodinei, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Santos. Pará será o substituto. Já o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, preservado diante do Peixe, deve jogar normalmente. Dessa maneira, se nada de anormal acontecer até a hora do jogo, o Flamengo deverá ir a campo no próximo domingo com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará Réver, Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Everton; Felipe Vizeu.
Na manhã desta sexta-feira os jogadores e Zé Ricardo não tiveram problemas para entrarem no Ninho do Urubu, protegido por seis viaturas da Polícia Militar por conta dos protestos de quinta-feira, na chegada da delegação ao Rio de Janeiro. A segurança também será reforçada na atividade deste sábado pela manhã, que fecha a preparação para o choque com os baianos. Depois começa o período de concentração.


FONTE :; GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário