ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Exclusivo! Lampard revela tristeza ao ver Diego Costa sair do Chelsea

Frank Lampard é um dos maiores ídolos da história do Chelsea, e o grande artilheiro em todos os tempos com a camisa azul de Stamford Bridge [211 gols].
Por isso, é sempre bom escutar o que o ex-jogador tem a falar. Especialmente quando o assunto é o clube londrino.
E um dos temas abordados, em entrevista exclusiva, foi a saída de Diego Costa. Na opinião de Lampard, o hispano-brasileiro – que se desentendeu com o técnico Antonio Conte e está perto de retornar para o Atlético de Madrid – vai fazer muita falta no elenco.
“Eu sou um grande fã do Diego Costa, não o subestimo e não acho que nenhum torcedor do Chelsea faça isso”, disse o atual comentarista. “Acho que Costa era popular por ser um atacante completo. Ele está lá ao lado dos melhores do mundo quando o assunto é ser o homem de referência”.
“Ele pode ser a referência, correr pelas linhas e também faz gols. É um problema constante para qualquer defensor. Não é fácil substituí-lo, não acho que dê para repor alguém assim de maneira exata. Mas com o Morata eu acho que eles conseguiram um jovem jogador com excelente movimentação”.
“Ele [Morata] é um bom finalizador, fez uns 20 gols no ano passado pelo Real Madrid”, disse, acertando o número exato de tentos anotado pelo espanhol. “Eles [Chelsea] vão precisar que ele seja o grande artilheiro neste ano”.
Lampard também falou sobre as chances do Chelsea em manter o título da Premier League nesta temporada 2017-18, que se inicia neste fim de semana: “Não acho que seja uma pergunta fácil de responder, quem vai ganhar a Premier League neste ano. Está tão aberto quanto foi nos últimos anos”.


FONTE :;MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário