quarta-feira, 9 de agosto de 2017

De virada, Criciúma vence o Santa Cruz e se aproxima do G4

A 20ª rodada da Série B teve início nesta terça-feira, com o jogo entre Santa Cruz e Criciúma. O Tigre venceu a Cobra Coral por 2 a 1, de virada, e conseguiu se aproximar do G4, que consegue
o acesso para a primeira divisão de 2018. O Tigre ocupa a sexta posição, com 29 pontos, enquanto que os pernambucanos estão no 16º lugar, com 23, colados no Z4.
O jogo começou bastante equilibrado. Tanto Santa Cruz quanto Criciúma tentavam propor jogo e criavam oportunidades. Os mandantes, no entanto, foram quem abriram o placar, com André Luiz, depois de boa jogada pela esquerda. Na comemoração, uma cena peculiar. O jogador foi tentar pular a placa publicitária e acabou colidindo com a mesma, se machucando na região do joelho.
Começado o segundo tempo, não demorou para o Criciúma chegar ao empate. No primeiro minuto, Silvinho tabelou com Alex Maranhão e chutou forte para deixar tudo igual do Arruda. Aí, a história do primeiro tempo se repetiu. As duas equipes foram trocando oportunidades até que o Tigre conseguiu a virada. Alex Maranhão, aos 30 minutos, acertou lindo voleio, depois de cruzamento de Erick Flores, para colocar os visitantes na frente no final da partida.
Com o resultado, o Criciúma colou de vez no G4. O Tigre ocupa a sexta posição, com 29 pontos, dois a menos que o Ceará, quarto colocado. Já o Santa, com a derrota, se viu mais pertoda zona do rebaixamento. O clube de Recife está no 16º lugar, com 23 pontos, apenas três a mais que o Figueirense, 17º colocado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário