ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cruzeiro fica no 0 a 0 contra Botafogo e perde chance de entrar no G6

O Cruzeiro até pressionou na maior parte do tempo, mas não saiu do 0 a 0 contra o Botafogo, no Mineirão, e perdeu chance de entrar no G6 do Campeonato Brasileiro. 

Com 27 pontos, a Raposa fica a um do Sport, sexto coloc
ado. O Glorioso vem um pouco atrás, em nono, com 25, e também almeja o grupo.
Cruzeiro tenta pressionar
Desde o primeiro minuto, o Cruzeiro pressionou. Já com dois minutos, Sassá obrigou Gatito a trabalhar. Na sequência, aproveitando passe de Sassá, Rafinha acertou o poste. 
O Botafogo não conseguia sair do campo de defesa. Era encurralado pelo rival. Foram dez minutos de pura pressão. Até que o time de Jair Ventura conseguiu sair, e Guilherme deu o primeiro chute, que ficou na mão de Fábio. 
A pressão inicial dos mineiros foi diminuíndo aos poucos. O Glorioso segurou o sufoco inicial e conseguiu equilibrar a partida. Sassá já não causava tantos problemas.
O primeiro tempo, então, foi ficando morno. O time da casa não conseguia mais chegar com tanta frequência na frente, enquanto os visitantes não faziam muita questão. O jogo se arrastou até o intervalo. 
Times têm chances, mas não marcam
O Botafogo seguiu jogando para contragolpes na segunda etapa. A parte defensiva funcionava, mas os contra-ataques eram, quase sempre, desperdiçados. 
A bola parada foi mais perigosa. Após cobrança de falta na área, Emerson Silva cabeceou e levou muito perigo. Fábio levou um raro susto na partida. 
A Raposa tentava pressionar, mas faltava mais movimentação ofensiva. O time abusava nas tentativas de bolas levantadas na área. A estratégia não dava certo. 
Aos 35, quase deu. Após outro levantamento, Thiago Neves desviou e Alisson mandou para o gol. A bola acertou o poste. O Bota teve também uma grande chance de vencer o jogo. Marcos Vinícius recebeu de Guilherme na cara do gol, mas desperdiçou a chance. Um gol era pedir demais. 


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário