ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Coritiba vence Chapecoense, quebra sequência sem vitórias dentro de casa e deixa Z-4 longe

Quebrando um jejum de seis jogos sem ganhar dentro de casa, o Coritiba venceu a Chapecoense por 2 a 0, no Couto Pereira, neste domingo. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Essa foi uma vitória importante para os mandantes, qu
e conquistaram três pontos, agora com 25, e dormirão com tranquilidade na 9ª posição, aumentando ainda mais a distância da zona de rebaixamento. Enquanto isso, a Chapecoense mantém os 22 pontos e termina na 15ª colocação.
Na última quinta-feira, o Coritiba venceu o São Paulo por 2 a 1, em pleno Morumbi, mas ainda precisava provar a reação com um triunfo dentro de casa. 
Dessa maneira, eles aproveitaram o embalo contra o rival deste domingo na briga para fugir da parte de baixo da tabela. Até o início da rodada, ambos os times se encontravam empatados com 22 pontos. 
  • Os gols 
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Alecsandro abriu o placar, fazendo o seu primeiro gol pelo clube. Carleto cobrou falta na área e, de cabeça, o meia mandou a bola para o fundo das redes.
Nos minutos finais da primeira etapa, Rildo estendeu a vantagem do time da casa. Embalado, o jogador avançou pelo meio campo e chutou no lado direito, marcando o segundo gol no Couto Pereira. Esse também foi o quarto do jogador com a camisa do Coxa. 
  • A partida 
O primeiro tempo de jogo foi lento, com ambas as equipes tendo dificuldades de se movimentar e criar oportunidades de gol. A Chapecoense até tentou avançar e achar espaços no campo adversário, mais foi parada por um Coritiba que fazia boas marcações. Além disso, faltou agilidade na transição da defesa para o ataque.
Na etapa final, o time de Chapecó entrou em campo mais ofensivo, buscando a virada e pressionando os rivais. Em dois minutos de jogo, o juiz já havia marcado duas faltas para a equipe, que era sempre impedida pelas boas marcações do adversário. Enquanto a Chapecoense crescia, o Coritiba recuava. 
Apesar do contra-ataque, o time continuou muito lento, errando nos passes e nas finalizações. Seijas ainda tentou levar perigo ao gol de Wilson, mas sem sucesso. 
  • Ficha técnica
CORITIBA 2 X 0 CHAPECOENSE
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 06 de agosto de 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos:

GOLS
CORITIBA: Alecsandro, aos 21 minutos e Rildo, aos 43 minutos do primeiro tempo

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus; Alan Santos, Jonas, Matheus Galdezani (João Paulo) e Carleto (Neto Berola); Rildo (Filigrana) e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira

CHAPECOENSE: Jandrei; Roberto, Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Diego Renan; Andrei Girotto, Lucas Marques, Julio Cesar (Tulio de Melo) e Seijas (Fernando Guerrero); Arthur e Luiz Antônio
Técnico: Vinicius Eutrópio


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário