ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Com protestos, 'fora Zé Ricardo' e até 'olé', Flamengo perde do Vitória na Ilha do Urubu e afunda na crise

Neste domingo, na Ilha do Urubu, o Flamengo entrou com uma escalação ofensiva para enfrentar o Vitória, criou diversas oportunidades, mas os erros nas finalizações e duas
falhas individuais terminaram no triunfo dos visitantes por 2 a 0 no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O treinador do time da Gávea, agora, terá uma pressão ainda maior se continuar no comando - ainda durante a partida, torcedores gritavam "fora, Zé Ricardo" quando o placar já indicava a boa vantagem baiana.
Afinal, nesta 19ª rodada, Zé Ricardo resolveu mexer e tirou Márcio Araújo da equipe titular, colocando Willian Arão em seu lugar. Além disso, Geuvânio entrou na ponta direita, e o Fla ficou com dois meias e três atacantes.
No primeiro tempo, os 18.183 torcedores presentes à Ilha do Urubu soltaram diversos "uuuhhh" após as chances criadas. A pressão rubro-negra parecia que em algum momento seria recompensada, mas aos 45 minutos, o Vitória surpreendeu.

Arão - que completou 100 jogos com a camisa rubro-negra e foi homenageado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello antes do jogo - errou ao tentar afastar uma bola e a mandou nos pés de Yago, que chutou confiante e estufou as redes, sem chance de defesa para Diego Alves.
Na volta para a etapa final, sem alterações, o Flamengo perdeu o ímpeto, e o Vitória aproveitou para ampliar: Réver fez pênalti sobre Tréllez, Neilton deslocou o goleiro "pegador de pênaltis" e fez 2 a 0.
As entradas de Berrío, Vinicius Junior e Lucas Paquetá não surtiram efeito, e a torcida do Fla saiu na bronca com jogadores e técnico.

Com o segundo triunfo consecutivo desde a chegada de Vagner Mancini ao comando, o Vitória já vislumbra sair da zona de rebaixamento, agora com 19 pontos, um atrás do arquirrival Bahia - que recebe o São Paulo (19) ainda neste domingo.
Já o Flamengo estaciona nos 29 pontos, ainda em quinto, mas longe de brigar pelo título nacional - o Corinthians está com 47 pontos na liderança isolada e ainda invicto no Brasileirão.
Na próxima rodada, o Vitória recebe o Avaí, e o Fla visita o Atlético-MG - antes, pega o Palestino pela Copa Sul-Americana em casa.Horário: 11h(de Brasília)
Renda: R$ 1.099.895,00
Público: 18.133 presentes (16.521 pagantes)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Réver, Everton, Diego, Berrío (Fla); Yago, Wallace (Vitória)
Gols:
VITÓRIA: Yago, 40 aos min do 1º tempo; Neilton, aos 20min do 2º tempo
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Miguel Trauco; Willian Arão, Diego (Lucas Paquetá), Éverton Ribeiro e Everton (Vinicius Junior); Geuvânio (Berrío) e Felipe Vizeu
Técnico: Zé Ricardo
VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Geferson; Ramon, Fillipe Souto e Yago (Patric); David (René), Santiago Tréllez e Neilton (Júnior)
Técnico: Vagner Mancini

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário